"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A TRAGÉDIA DO PARACETAMOL

A TRAGÉDIA DO PARACETAMOL

http://www.dailymail.co.uk/health/article-2074354/Desiree-Phillips-paracetamoll-overdose-Mother-20-dies-taking-extra-pills.html

"MÃE SOLTEIRA DE 20 ANOS MORRE DE TANTO TOMAR PARACETAMOL PARA UMA DOR SEVERA PÓS-CIRÚRGICA".

MEUS COMENTÁRIOS

O PARACETAMOL É 50 VEZES MAIS PERIGOSO DO QUE A DIPIRONA. A DESINFORMADA CLASSE MÉDICA MUNDIAL, NO ENTANTO, SÓ VÊ MAL NA DIPIRONA. A FORMAÇÃO MÉDICA É ORIENTADA A RECEITAR SOMENTE PARACETAMOL, ESPECIALMENTE EM CRIANÇAS. TAMBÉM FOI CRIADO O MITO DO "PAIN KILLER", DO PARACETAMOL MATADOR DA DOR. ISTO É FALSO. A MERA EXPERIÊNCIA REVELA QUE ISSO É FALSO: O PARACETAMOL É UM PÉSSIMO ANALGÉSICO.

O PARACETAMOL É ESPECIALMENTE PERIGOSO, E ÀS VEZES MORTAL, EM CRIANÇAS PEQUENAS. ENTRE ESTAS, O PERIGO É DOBRADO NOS NENÊS PREMATUROS RECÉM VACINADOS.

VOCÊS SABEM O QUE É, E O QUE FAZ O GLUTATION?

O GLUTATION É UM QUELANTE, UMA SUBSTÂNCIA QUE AGARRA OU SE GRUDA NOS METAIS QUE ESTĀO EM EXCESSO NO SANGUE OS ELIMINANDO DO CORPO (QUELAÇÃO).

O GLUTATION É ELIMINADO OU SEVERAMENTE REDUZIDO PELO ANTAGONISTA PARACETAMOL.

LOGO DEPOIS DE UM RECÉM-NASCIDO OU UMA CRIANÇA DE ATÉ 2 ANOS RECEBER UMA DOSE CAVALAR DE MERCÚRIO (TIMEROSAL), ESSE METAL NEUROTÓXICO NÃO SERÁ ELIMINADO DO CORPO, INDO, PELO CONTRÁRIO, DEPOSITAR-SE NO CÉREBRO, ACUMULANDO UMA NEUROTOXINA QUE PROVOCA FEBRE – AS MÃES EM DESESPERO PROCURAM AJUDA MÉDICA E A RECEITA FATAL QUASE SEMPRE É A MESMA: PARACETAMOL (TYLENOL). ASSIM, NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE EM QUE O GLUTATION PODERIA REMOVER ESSE TÓXICO, ELE É PREJUDICADO PELO PARACETAMOL.

MUITAS REPETIÇÕES DESSE INCIDENTE PODEM SE DAR DURANTE A PRIMEIRA INFÂNCIA NAS QUAIS O PARACETAMOL PARTICIPA INVARIAVELMENTE.

O PARACETAMOL É HEPATOTÓXICO EM 100% DAS VEZES.

O GLUTATION É PRODUZIDO AOS POUCOS PELO FÍGADO ENQUANTO ESTE ÓRGÃO SE DESENVOLVE, PROMOVENDO A LIMPEZA DE METAIS PESADOS DO CORPO. UM NENÊ PREMATURO É ESPECIALMENTE PREMATURO NO QUE RESPEITA AO FÍGADO. INTRODUZIR MERCÚRIO, ALUMÍNIO, E OUTROS METAIS NEUROTÓXICOS EM UM ORGANISMO INFANTIL E COM UM FÍGADO IMATURO, EXIGIRÁ UM GRANDE ESFORÇO DO GLUTATION QUE DEVERIA ESTAR EM QUANTIDADES NECESSÁRIAS E SUFICIENTES NO FÍGADO. ORA, O PARACETAMOL ROUBA O ESCASSO GLUTATION DE UM FÍGADO PREMATURO. NÃO RESTA MAIS NADA DA DEFESA NATURAL.

EM 2008, 22 NENÊS, NA MAIORIA PREMATUROS, MORRERAM NAS UTIs DO RIO DE JANEIRO POR OVERDOSE DO PARACETAMOL RECEITADO PARA BAIXAR A FEBRE EM MEIO A UMA EPIDEMIA DE DENGUE.

NO MUNDO FOI CRIADA UMA PRAXE ASSASSINA DE SE FAZER A VACINA ANTIHEPATITE B NO PRIMEIRO DIA DE VIDA DE UM RECÉM-NASCIDO.

E SE ELE FOR PREMATURO? PODERÁ MORRER E PROVAVELMENTE FALARÃO E DIAGNOSTICARÃO "MORTE SÚBITA".

Postado por charles london

Nenhum comentário:

Postar um comentário