"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MAIS UM! MAIS UM! MAIS UM!

Agora cai o sétimo ministro do atual governo. O ministro das cidades, sabe-se lá para que serve um ministério desse tipo, a não ser aumentar os custos da União!
Motivo: desvio de verbas, ou seja, trapaças já conhecidas.

Entra em ação o Clube do Bolinha, com a mesma performance de sempre, o meliante entrega uma carta de demissão, como se estivesse saindo por vontade própria, na tentativa de abafar as denúncias de irregularidades em sua 'gestão'.
Ao sair, "seus lucros" ficam para o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Mário Silvio Mendes Negromonte
O FEUDO DE NEGROMONTE


É casado com Vilma Negromonte, atual prefeita de Glória, tem três filhos, um deles, Mário Negromonte Júnior, foi eleito deputado estadual da Bahia (eleições de 2010.
Foi filiado ao PMDB (1986-1988), PSDB (1988-2001), PPB (2001/2003) e PP desde 2003. Ainda pelo PSDB elegeu-se deítado estadual na Bahia em 1990. Em 1994 foi eleito deputado federal, primeiro de seus cinco mandatos consecutivos (1998, 2002, 2006 e 2010). Em dezembro de 2010, foi indicado pela presidente-eleita Dilma Rousseff para ocupar o ministério das cidades.

Quanto ao dinheiro desviado, ... nunca será devolvido e jamais haverá qualquer tipo de punição.

2 de fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário