"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 1 de maio de 2012

É A MESMA ESTRATÉGIA QUE LULA USOU NA ÉPOCA DO MENSALÃO: "EU NÃO SABIA DE NADA!"

Exclusivo! Cabral, Cavendish e Côrtes curtem em Mônaco, a beleza do mar Mediterrâneo
Cabral diz hoje em mais uma nota oficial que não sabia do envolvimento da Delta, do seu amigo Fernando Cavendish com a turma do Cachoeira. É a mesma estratégia que Lula usou na época do Mensalão, disse que não sabia de nada do que José Dirceu fazia. Mas há questões mais importantes que Cabral sabe e não responde através de suas notas oficiais.

Quem pagou essas viagens milionárias?

Como ele consegue movimentar tanto dinheiro no exterior?

Será que Cabral tem alguma conta na Europa ou em outra parte do mundo?
Será que essas despesas constam de suas prestações de contas junto à Receita Federal?
Agora tenho o perfeito entendimento porque Cabral lutou tanto para impedir a aprovação do requerimento que fiz na Câmara dos Deputados, e que minha filha Clarissa Garotinho apresentou também na ALERJ, sobre suas viagens ao exterior.
Iguais a essas viagens que vocês estão tomando conhecimento através do nosso blog, houve quase cem, a Paris, Nova Iorque, Roma, Londres e outros destinos sempre a passeio e esbanjando como milionário. Que Cabral não tem dinheiro pra isso todo mundo sabe. O que todos querem saber é quem paga as despesas? Aqui
Em tempo: Nas próximas postagens mostrarei Cabral, Cavendish e companhia no show do U - 2 e a certeza de Sérgio Côrtes de que tudo vai acabar em pizza.
 
01 de maio de 2012
movcc

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário