"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 1 de maio de 2012

ONDE ESTÁ WALLYLULA?

Desde a chegada ao Hospital Circo Libanes, do cantor breganejo Pedro Leonardo, notei que o EX presidente Defuntus Sebentus que havia transformado o hospítal em escritório político marqueteiro de sua doença, desapareceu da mídia hospitalar.
Será que acabaram-se as visitas registradas oficial e fotográficamente? Terminou o marqueting da enfermidade, a presepada política, a bandalheira sem vergonha e sem ética e o desrespeito aos outros pacientes?
Será que o Sebento não consegue se dar bem com a popularidade do cantor e finalmente acabou retirando seu QG dos corredores Libano-Circenses?
 
Por onde andará Wally Sebento da Silva?
E no mais...
 
01 de maio de 2012
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário