"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 27 de junho de 2012

SÓ PRA CHATEAR...

Ei, luláticos crentes em pesquisas. O Datafolha deu que Zé Serra subiu um pontinho e foi para 31% de intenção de votos; Celso Ruço,Mano subiu para 24%; Soninha, Chalita e HaHaHaddad estão empatados em 6%. Quer dizer, o poste de Lula está se apagando.
E ninguém faz festa?
Ô meu, o filhote de Lulalelé da Cuca caiu três pontos percentuais e ninguém diz nada? Nós daqui, sabendo que a foto anda estragando o cartaz de HaHaHaddad e afundando a campanha "Volta, Lula!", vamos editá-la uma vez mais.
Ei-la, pois, como um nervo exposto, só pra chatear e ver a turma ficar mais tiririca ainda.

Foto/ Inst.Lula/Div

Nenhum comentário:

Postar um comentário