"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DILMA, HADDAD E O DINHEIRO PÚBLICO

Ao mesmo tempo em que é condenado pelo Mensalão, PT começa a usar Dilma, a dona da chave dos cofres públicos.
Dilma entra na campanha em São Paulo para ajudar Haddad. Usando o H de História, esta exploração e exposição da figura presidencial, dona do cofre e dos destinos do pais para apoiar um candidato, foi usada à exaustão por Lula, o Pai do Mensalão.
 
Foi assim que ele elegeu Dilma. Usando cada pedacinho do patrimônio público para alimentar a sua sucessora. Usando truques, chicanas, armadilhas legais.
 
É lamentável que este uso da figura presidencial para alimentar candidatos, agora por Dilma, ocorra no mesmo momento em que o PT é condenado por cometer o maior crime de corrupção da história deste país: o Mensalão.
 
Mostra que o PT não aprendeu nada e que o seu problema é a falta de ética que leva à falta de honestidade que leva à falta de respeito para com a Justiça e a Democracia.
O PT é um partido manchado pelo crime.
Ligue na TV Justiça para assistir ou em qualquer TV no horário eleitoral para ver a propaganda de Dilma para o Haddad.
 
06 de setembro de 2012
in coroneLeaks
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário