"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 23 de setembro de 2012

O FIM DA LINHA DE LULA E DO PETISMO

 

No entanto, este fim não acontecerá de pronto porque Lula e o petismo se entranharam no coração mole e na cabeça dura de milhões de brasileiros, o que fará que ainda alguns anos serão necessários para eles irem parar em definitivo no passado infame da pior quadra da história do Brasil.

As resistências ao desaparecimento inglório e desonroso do petismo como fenômeno político perverso, sinônimo de escravidão, corrupção, e devassidão, ainda reterão na memória popular a falsa idéia que Lula foi o salvador do Brasil, e o PT, um partido da "ética na política", um partido que "não rouba, nem deixa roubar".
 
Nossas universidades ainda defenderão o ideal comunista, sua estrela de Moscou, e sua cor vermelha de sangue, como ícones imorredouros da liberdade e da justiça social, isto é, exatamente o contrário do que fazem e sempre fizeram os partidos socialistas e comunistas. Intelectuais de miolo mole, da mesma extração revolucionária do PT, ainda tecerão loas a sua ideologia de poder e de expansão política.
 
Nossa grande imprensa ainda conservará o hábito da desinformação no que tange aos crimes cometidos por petistas. Esconderão do povo brasileiro as roubalheiras petistas tanto quanto puderem, assim como continuarão a contar a versão petista da história recente do país.
 
Nossa juventude ainda envelhecerá alguns anos antes que seja varrido de seu cérebro lavado a memória triste de um homem desonesto e imoral e seu partido. Uma geração inteira de estudantes passará antes que as idéias em suas cabeças fiquem limpas.
 
Ainda levará alguns anos antes que desapareça a fidelidade canina de todos os partidos políticos brasileiros a Lula e ao PT. Mas esses são oportunistas sempre de olho no momento. Certamente serão os primeiros a pular fora da canoa que está furada. Por ora, testemunhemos sua decadência política.

O video abaixo mostra porque Lula se tornou insustentável e como o seu protagonismo político era fortemente dependente das aparências, das mentiras inteiras e outras meias-verdades pespegadas na sua pele por cupinchas, tais como: “guia genial do povo”, “estadista sem igual”, etc. A imagem criada na mídia cúmplice gerou nele mesmo o convencimento que ele é tudo isso, e mais, que ele é infalível como Deus.
Mas o vídeo abaixo mostra o contrário: um homem mentiroso, oportunista, maldoso, quando atribuiu a outros o que ele mesmo fez, entre outras coisas menos nobres. Lá pelas tantas do vídeo, aos 9:24s até os 12:05s, está a verdadeira imagem de Lula: o mentiroso, o traidor dos companheiros. A decadência que ora começamos a ver era apenas uma questão de tempo.



No video abaixo está toda a desfaçatez deste homem.



E ainda existe outra excrescência: Dilma Roussef, criatura do mal lulista. Na mesma linha do seu antecessor, a presidenta segue fazendo as mesmas coisas. Em seu curto reinado já teve que demitir doze ministros por roubalheira, ainda assim denunciados pela imprensa. A mentira faz parte de sua vida. Vejam abaixo.


Quase em toda parte o PT e seu chefe caem aos olhos da população. As pesquisas eleitorais deste ano estão mostrando a decadência petista, que agora migra para os grotões do Brasil, milhares de pequenos municípios onde políticos incultos e inescrupulosos se aproveitam do Bolsa-Família, do PRONAF, e outros programas enche-barrigas que ainda atraem eleitores mal informados e desesperados de ajuda material, aquela mesma necessidade que se transforma no expediente de venda e compra de votos e de consciências. A ignorância ainda sustentará o petismo algum tempo. Mas um dia até essa lagoa secará.
 
Mas não pensem que o fim de Lula, o fim político antes do fim físico, será saudado pelos banqueiros e empresários que enriqueceram desabridamente. Pelo contrário, tentarão sustentar o novo pai dos pobres e a mãe dos ricos. Nunca nossos banqueiros ganharam tanto dinheiro com o socialismo e o comunismo brasileiros representados por Lula e seu partido.
E esses não passarão. Eis a contradição quase insuportável que produz dissonância cognitiva - não somente os petistas mais viciados e envenenados pela sua própria peçonha ideológica sentirão a falta de Lula. São esses banqueiros os principais inimigos agora de Marcos Valério e do próprio STF que tenta por na cadeia a quadrilha chefiada por Lula. Em 2005 convenceram a "oposição" a não pedir o impeachment de Lula.
 
De uma coisa podemos ter certeza: os crimes de Lula e sua quadrilha talvez prescrevam junto ao STF, mas Lula não passará à História na galeria dos heróis.
23 de setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário