"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 2 de dezembro de 2012

CAOLHO COM LUNETA

 

... Quem tem um olho é caolho e pode com uma luneta perscrutar o horizonte antevendo as tempestades. Uma sombra à distância revela o quase secreto e ignorado manual do Instituto Tavistock, vademecum da elite internacionalista que controla a economia e ensaia o controle total das mentes. Abaixo estão uns pedacinhos da doutrina dos “iluminados”, em tradução livre.

“Cada classe garante seu nível de ganhos e controla a classe imediatamente abaixo, preservando assim a estrutura de classes. Um dos melhores exemplos é encontrado no sistema de castas na India, onde se exerce um rígido controle, assegurando que a mobilidade que pode ameaçar a estabilidade da elite no topo, está acuada.

“A soberania da elite é ameaçada quando as classes baixas, através da educação torna-se informada e aspira ao poder e das posses da classe superior e tentam elevar-se através dos conhecimentos de economia (energia). Isto representa um real perigo para o poder da elite. A ascenção das classes inferiores deve ser postergada pelo maior tempo possível, proporcionando o domínio da economia (energia) e o trabalho consentido vindo de uma fonte econômica inferior.

“Para os orfanados da instituição familiar é necessário providenciar uma forma de segurança, que pode ser a remoção, casas de proteção e abrigos que proverão o meio ambiente para sólidas e variadas atividades no processo de denvolvimento e crescimento. Desta maneira a sobrevivência estará protegida contra atividades ofensivas. Isto se aplica igualmente para a elite e para as classes inferiores, com diferença na maneira como cada classe aborda a solução do problema.”

As considerações que a “bíblia” da elite internacional relaciona sobre a política, são reveladoras do caráter dos nossos políticos e esclarecem porque tantas reuniões de “cúpulas internacionais” e tratados em aberto durante tanto tempo, jamais são concluídos e porque o protecionismo de Estado para as atividades da economia produtiva continua sendo marca registrada exclusiva dos países ricos e proibitiva para os demais, com sanções diversas.

“Nossos cientistas sociais defendem, persuasivamente, que a razão dos indivíduos para criar uma estrutura política é o desejo inconsciente de perpetuar as relações infantis de parentesco. Simplificando, o anseio requerido pelo subconsciente é de um ídolo terrestre que elimine os riscos da vida, ponha comida na mesa e o carregue nas costas confortavelmente quando as coisas não andarem bem. A demanda por um solucionador-eliminador de riscos e problemas é insaciável e deu origem ao ídolo terrestre: o político.

“A insaciável demanda publica por ‘proteção’ é satisfeita por promessas políticas. Mas os políticos atuais cumprem pouco ou nada de suas promessas. Os humanos sempre desejam controlar ou submeter os outros que perturbam a existência diária. Entretanto são incapazes de enfrentar esta batalha reivindicatória com temas religiosos e morais. Assim eles a delegam para os “homens bem sucedidos” que coletivamente denominamos políticos.

“Os serviços de políticos são utilizados por uma série de razões que essencialmente estão listados, por ordem:

1) Obter segurança por muito tempo, sem conseguir fazer isto.

2) Promover ações desnecessárias sem ouvir a opinião pública.

3) Evitar a responsabilidade por suas intenções.

4) Obter benefícios dos fatos sem a necessária disciplina do saber.

“Pode-se compreender uma nação dividindo-a em duas sub categorias: a sub nação política e a sub nação submissa. Os políticos sustentam trabalhos quase militares, entre os quais o mais baixo é a força policial e em seguida os procuradores (advogados). O nível presidencial passa pelos banqueiros internacionais.

“As sub-nações submetidas financiam a máquina política por consentimento, isto é, através de impostos. As sub-nações estão amarradas aos restos das políticas sub-nacionais, seu pasto tardio, que cresce mais forte com o passar dos dias, suficiente para devorar o povo, seu criador.”

Agora é fácil entender a história e a economia, o capitalismo e o comunismo manipulado, as distorções sobre a democracia representativa, o desprezo às Constituições, o exercício das Leis intrepretadas, as creches, o abandono da saúde e da educação... E todas as dificuldades criadas. É possível entender porque as mídias e a propaganda que veiculam é tão agressiva.

É possível entender como a Nova Ordem Mundial manipula o sexo, as drogas, o trabalho e a energia (economia) do planeta para manter uma elite minoritária no poder. Salve-se quem puder!

Ref.: John Coleman, “Diplomacy by Deception” - An Account of The Treasonous Conduct by the Governements of Britain and the United States

02 de dezembro de 2012
Arlindo Montenegro é Apicultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário