"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 24 de março de 2013

PDT À VENDA PELO MELHOR PREÇO


Comentário: um partido que tem Paulinho da Força Sindical, Carlos Lupi, Brizola Neto e Carlos Araújo, ex-terrorista e ex-marido da Dilma, não é bem um partido. Tem outros nomes que caem bem para este agrupamento, bando, grupelho. A notícia abaixo é da Folha de São Paulo.
Reeleito presidente do PDT, Carlos Lupi não garantiu apoio imediato à reeleição da presidente Dilma em 2014. Em discurso após a eleição de ontem, Lupi disse que o partido ficará sempre "ou com candidatura própria ou com quem represente essas conquistas [na área trabalhista]".
 
A declaração dele foi endossada pelo novo ministro Manoel Dias (Trabalho), que também foi reconduzido ontem à secretaria-geral do partido. Fortalecido pelo apoio de Dilma, Lupi vai ficar na presidência do PDT por mais dois anos. O ex-ministro está à frente da legenda desde 2004.
 
24 de março de 2013
coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário