"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 12 de maio de 2013

SOCIOPATAS NO PODER


Atendendo a convite do Partido dos Trabalhadores, reuniram-se na cidade de São Paulo visando debater a nova conjuntura internacional pós-queda do Muro de Berlim (1989), um encontro de partidos políticos de esquerda, narcoterroristas e organizações não governamentais de esquerda da América Latina e Caribe.

Neste encontro do “Grupo do Mau”, fora criado “O Foro de São Paulo” (FSP), que surgiu em julho de 1990, durante uma visita feita por Fidel Castro a Lula, em São Bernardo do Campo, e foi formalizada quando 48 organizações, partidos e frentes de esquerda da América Latina e do Caribe que nada mais são do que um grupo de agentes conscientes mantidos pelo capital financeiro transnacional, para manter tanto o nosso País, assim como o continente Sul americano em uma condição de subserviência, impedindo sua autodeterminação, porém os pertencentes a “Nova Nomenklatura” se lambuzam com as benesses do Estado, sobrando para o cidadão somente migalhas.

Estes terroristas e traidores do País usam os conceitos de “guerra assimétrica” em especial a “guerra da quarta geração” que têm sido empregados intensivamente para explicar a conduta dos “Petralhas” em assuntos de defesa e segurança. Ambas, de acordo com seus  partidários, servem para explicar a natureza da agressão que a nação  brasileira enfrenta, em que estes elementos usam o Estado, para desconstruir o próprio Estado visando estabelecer a falácia do “Novo Comunismo”.

Não podemos nos esquecer da “The War Mind, ou "A Guerra Mental" onde a melhor definição que se pode dar a Guerra de Quinta Geração (5GW), caracterizada pelo ataque não militar de um Estado contra outro, dentro de suas próprias fronteiras, através da presença física de seus agentes ou não, garantindo assim a vitória em questões do seu interesse, sendo este conceito a evolução da guerra de quarta geração, conhecida pela sigla em inglês – 4GW – e notoriamente usada por não-estados contra Estados constituídos.

Explicaremos o porquê de os mecanismos internacionais utilizarem determinadas pessoas ou grupos para seus próprios interesses mais adiante.

"A War Mind” - Quinta Geração (5GW), é a resposta às incertezas do mundo em uma época em que tornou-se impossível ocultar alvos e fatos. Na era da informação, a guerra de quinta geração significa a perda definitiva do monopólio militar sobre os conflitos, passando a condução do conflito para a esfera política e civil, inclusive dentro do espaço de batalha quando o conflito evolui para o emprego do aparato militar. 

A “War Mind” - Quinta Geração (5GW), ocorre prioritariamente sem o emprego de armas ou definição de um espaço de batalha, porém com o mesmo objetivo, que é subjugar o adversário e obter as conquistas territoriais, econômicas ou quaisquer outras, com maior uso da inteligência e com menos desgaste do aparato militar e com o menor nível possível de efeitos colaterais."

Desta forma um País pouco estruturado como o nosso torna-se presa fácil aos interesses internacionais, promovendo e financiando determinados grupos ou pessoas a serem seus agentes no nosso território garantindo desta forma os interesses Transnacionais.  Quais pessoas ou grupos são escolhidos para executar este serviço de tração da Pátria?

Caso você queira realizar um trabalho visando a desestruturação de um País, qual a personalidade que seria selecionada? Uma pessoa com honra, virtudes, leal, trabalhadora e cumpridora de suas responsabilidades? É claro que não, para este trabalho deveria ser escolhida uma pessoa com uma personalidade Sociopata.

O Transtorno de Personalidade Antissocial, também chamado de Sociopatia, é um transtorno de personalidade caracterizado pelo comportamento impulsivo do indivíduo afetado, desprezo por normas sociais, e indiferença aos direitos e sentimentos dos outros.

Na Classificação Internacional de Doenças, este transtorno é chamado de Transtorno de Personalidade Dissocial (Código: F60.2).10 Na população em geral, as taxas dos transtornos de personalidade podem variar de 0,5% a 3%, subindo para quase 70% entre presidiários. (Marcos Hirata Soares. Estudos sobre transtornos de personalidade Antissocial e Borderline. Acta Paul Enferm 2010;23(6):852-8).

Este transtorno de personalidade,  é caracterizado por um desprezo das obrigações sociais, falta de empatia para com os outros. Há um desvio considerável entre o comportamento e as normas sociais estabelecidas. (Os Petralhas querem desconstruir os Estado, e não admitem outras formas de pensamento discordante, principalmente a destruição dos valores morais).

O comportamento não é facilmente modificado pelas experiências adversas, inclusive pelas punições. (Os “mensaleiros” acreditam que são inocentes e que estão sendo perseguidos, os valores morais e os que são limitados pela Lei vigente, são desconsiderados).

Existe uma baixa tolerância à frustração e um baixo limiar de descarga da agressividade, inclusive da violência. (Os Petralhas são extremamente agressivos e intolerantes, e declaram veementemente que não pouparão esforços, fazendo uso de violência para atingirem seus objetivos)

Existe uma tendência a culpar os outros ou a fornecer racionalizações plausíveis para explicar um comportamento que leva o sujeito a entrar em conflito com a sociedade. (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE (OMS) (Ed.). Classificação de transtornos mentais e de comportamento da CID -10: Descrições clínicas e diretrizes diagnósticas. Porto Alegre: Artes Médicas, 1993), dentre as quais o egocentrismo patológico, incapacidade para lealdade ou manutenção de sentimentos de amor ou afeição, sedução apurada, vida sexual impessoal ou pobremente integrada, pratica comum de calúnias, omissões ou distorções de fatos, incapacidade de seguir algum plano de vida também fazem parte de suas características. (GOMES, Cema Cardona e ALMEIDA, Rosa Maria Martins de. Psychopathy in men and women. Arq. bras. psicol. [online]. 2010, vol.62, n.1 [citado 2011-05-30], pp. 13-21 . Disponível em: <http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1809-52672010000100003&lng=pt&nrm=iso >. ISSN 1809-5267.)

Critérios diagnósticos pelo DSM-IV-TR (Código: 301.7): (American Psychiatric Association (APA). Psychiatric Diagnosis and the Diagnostic Statistical Manual of Mental Disorders (Fourth Edition – DSM-IV). Fact Sheet. 1997;1-4.)

A. Um padrão geral de desrespeito e violação aos direitos dos outros, que ocorre desde a adolescência, como indicado por pelo menos TRÊS dos seguintes nove critérios:

1. Fracasso em conformar-se às normas sociais com relação a comportamentos éticos e legais, indicado pela execução repetida de atos que constituem motivo de reprovação social ou detenção (crimes);

2. Impulsividade predominante ou incapacidade em seguir planos traçados para o futuro;

3. Irritabilidade e agressividade, indicadas por histórico constante de lutas corporais ou agressões verbais violentas;

4. Desrespeito irresponsável pela segurança própria ou alheia;

5. Irresponsabilidade consistente, indicada por um repetido fracasso em manter um comportamento laboral consistente ou honrar obrigações financeiras;

6. Ausência de remorso, indicada por indiferença ou racionalização por ter manipulado, ferido, maltratado ou roubado outra pessoa;

7. Tendência para enganar, indicada por mentir compulsivamente, distorcer fatos ou ludibriar os outros para obter credibilidade, vantagens pessoais ou prazer;

8. Em alguns casos, incapacidade de conviver com animais domésticos ou ter apreço pelos sentimentos dos mesmos em geral;

9. Dissociabilidade familiar, marcada pelo desrespeito ou desapreço materno e paterno evitando a presença dos pais e da família (tios, primos, avós, etc).

10. Existem evidências de Transtorno de Conduta com início antes dos 15 anos de idade.

Portanto para se executar um trabalho sujo, deve-se escolher pessoas “SUJAS” e dispostas a realizar tal atividade, pessoas com personalidade patológica, e com total consciência do que realiza.

Tinham total consciência quando matavam inocentes nas ruas roubando bancos em nome de uma ideologia maligna, explodindo quarteis com carros bomba em ações claramente terroristas, estando tais atos e condutas patológicas claramente descritos acima.

Nós, cumpridores de nossos deveres e crentes de que somente as vias constitucionais levam as verdadeiras mudanças com solidez e ética, não nos conformamos com esses “doentes mentais” parceiros dos interesses internacionais desestruturando e roubando nosso País.

Podemos ainda demonstrar como a propaganda utilizada por estes “doentes” subvertem a verdade, vejamos abaixo somente os 10 maiores Assassinos em Série (serial killers) descritos no meio policial: 

1) Luis Garavito (Colombia) – assassinou comprovadamente 138 pessoas, conhecido como “La Bestia”.
2) Pedro Alonso Lopez (Colombia) – assassinou comprovadamente 110 pessoas, conhecido como “O monstro dos Andes”
3) Daniel Barbosa (Colombia) – assassinou mais de 150 pessoas.
4) Pedro Rodrigues Filho (Brasil) – assassinou mais de 100 pessoas.
5) Serhiy Tkach ( Ucrania)  - assassinou mais de 100 pessoas
6) Randy Steven Kraft (USA) - assassinou mais de 100 pessoas
7) H. H. Holmes (USA) – assassinou mais de 200 pessoas
8)  Harold Shipman (Reinio Unido) – assassinou mais de 250 pessoas
9) Miyuki Ishikawa (Japão) – assassinou mais de  160 pessoas
10) Waltraud Wagner (Austria) – assassinou mais de 200 pessoas

Podemos demonstrar que o comunismo real é também incompatível com a cultura ocidental quanto ao desenvolvimento industrial. Toda a filosofia dos países desenvolvidos, graças à liberdade vigente e à livre competição, está sempre evoluindo tecnologicamente, produzindo cada vez mais produtos e serviços, com maior produtividade e qualidade, para atender ao mercado, ou seja, à população.

Os países comunistas concentram esforços sempre em objetivos bélicos e nunca sobra atenção para atender o bem estar da população. A União Soviética só evoluiu em tecnologia bélica, mesmo assim à custa de espionagem maciça da tecnologia do ocidente.

A Coréia do Norte está fabricando mísseis e milhões de coreanos já morreram, de fome. Graças à liberdade, os países capitalistas, onde toda a população contribui para o desenvolvimento econômico, exibem produção e produtividade infinitamente maior que os países socialistas, que ficam limitados às decisões de cúpula.

Os países comunistas estacionam no tempo, pois os agentes econômicos, anestesiados pelo dirigismo estatal, ficam à espera das decisões de cúpula, com a ineficiência burocrática de sempre. Na União Soviética as indústrias destruíram e poluíram o ambiente e até arruinaram grandes lagos como o Mar Cáspio e o Lago Baikal, sem falar no maior acidente nuclear de todos os tempos, em Chernobyl.

A União Soviética não conseguiu produzir uma fábrica de automóveis para a população. Tiveram que importar uma, inteirinha. Na Alemanha Oriental, o máximo que conseguiram fazer para a população foi um calhambeque chamado Trabant, um veículo ridículo, pior que os carros dos anos trintado ocidente.

Do outro lado do muro, a Alemanha capitalista fabricava alguns dos melhores carros do mundo, como o Mercedes, o Audi, o BMW. A diferença entre o Trabant e um Mercedes é simbólico da diferença entre o comunismo e o capitalismo.

Mais que isso, é um símbolo do nível de satisfação pessoal proporcionado ao cidadão dos países capitalistas, comparado ao precário nível de vida proporcionado ao cidadão escravizado dos países socialistas. Os comunistas têm interesse em promover a miséria, pois, quanto mais ignorantes as massas, mais fácil será escravizá-las

As prefeituras do PT de São Paulo e Belo Horizonte reduziram as verbas para a educação, a fim de sobrar mais dinheiro para contratar mais petistas. Em São Paulo, o único vereador que votou contra a redução das verbas para a educação foi expulso do partido.

Mas voltando aos assassinos em série, temos no Comunismo/Socialismo os maiores representantes.

Os maiores assassinos do séc.XX.

Joseph Stalin - 42,672,000
Mao Tse-tung - 37,828,000
Adolf Hitler - 20,946,000
Chiang Kai-shek - 10,214,000
Vladimir Lenin - 4,017,000
Tojo Hideki - 3,990,000
Pol Pot - 2,397,000
Yahya Khan - 1,500,000
Josip Tito - 1,172,000

Os mortos pelo comunismo/socialismo  totalizam mais de 100 milhões de vítimas !
Fonte(s): Do livro "Death By Government."
Contudo a estrela do Show de Horrores, o maior facínora chama-se Ernesto "Che" Guevara, o riñón (rim em espanhol), pois como não tomava banho, possuía um cheiro intolerável de urina.

Durante o período mais obscuro da vida deChe, quando ele foi colocado à frente de uma "comissão purificadora" de uma prisão em Havana que, entre outras funções, supervisionava execuções. Durante esse período pelo menos 180 pessoas foram fuziladas depois de ser submetidas a julgamentos sumários presididos pelo próprio Che. José Vilasuso, advogado que trabalhou com Che na prisão de La Cabaña no preparo das acusações, confirmou esse aspecto:

"Os fatos eram julgados sem nenhuma consideração dos princípios de justiça" - Depoimento de um ex-companheiro de guerrilha de Che, Dariel Jiménez Alarcón, que descreve a frieza mantida pelo comandante durante as execuções que presenciava.
"Che subia numa laje e, deitado de costas, observava as execuções enquanto fumava um charuto", disse Jiménez.

Porém, a “fria máquina de matar” somente manifestou todo o seu alcance depois da queda do regime, quando Fidel Castro o designou responsável pela prisão de La Cabana. De uma forma que recorda Laurenti Beria, chefe da NKVD, Guevara foi responsável, durante o primeiro semestre de 1959, por um dos períodos mais obscuros da revolução.

Segundo Jose Vilasuso, advogado e professor da Universidade Interamericana de Bayamón, em Porto Rico, que pertenceu ao corpo responsável pelos processos judiciais sumários em La Cabana, “minha função era legalizar profissionalmente as causas e passá-las ao ministério fiscal, sem julgamento algum. Se fuzilava de segunda à sexta. As execuções eram realizadas de madrugada, pouco depois que a sentença confirmada de forma automática pelo corpo de apelação. A noite mais sinistra que recordo 7 homens foram executados”.

Javier Arzuaga, capelão que ministrava consolo aos sentenciados à morte e que presenciou dezenas de execuções, que hoje vive em Porto Rico, deu seu testemunho: “Em La Cabana estavam 800 homens em um espaço em que não cabiam mais de 300.

Eram militares do exército de Batista, policiais, jornalistas, empresários e comerciantes. O Juiz não era necessariamente um homem de leis e sim um membro do exército rebelde, como todos aqueles que serviam de juízes. Quase todas as apelações eram presididas por Che Guevara e não recordo de nenhum caso cuja sentença tenha sido revogada (...) Até o mês de maio, quando fui embora, assisti a 55 fuzilamentos.

Um dos comandantes dos pelotões de fuzilamento era o americano Herman Marks, que parecia gozar quando gritava ‘Pelotão! Atención! Apunten! Fuego!’ (...) Quando me despedi, o Che me disse: “Se nos encararmos de novo, seremos inimigos frente a frente”.

Entre janeiro e fins de junho de 1959, quando Che deixou de chefiar La Cabana, cerca de 400 pessoas tinham sido lá executadas. Os telegramas secretos enviados pelo embaixador dos EUA à Casa Branca falam de “mais de 500”. Segundo Jorge Castañeda - um dos biógrafos deCheGuevara – ex-Ministro das Relações Exteriores do México, falou de 700 vítimas.

Algumas frases contidas no diário de “Che” Guevara:

“Enlouquecido com fúria irei manchar meu rifle de vermelho ao abater qualquer inimigo que caia em minhas mãos! Minhas narinas se dilatam ao saborear o odor acre de pólvora e sangue. Com as mortes de meus inimigos eu preparo meu ser para a luta sagrada e me junto ao proletariado triunfante com um uivo bestial.” 

"Não posso ser amigo de quem não compartilha das mesmas ideias que eu".

"Adoro o ódio eficaz que faz do homem uma violenta, seletiva e fria máquina de matar". 

"Vale milhões de vezes a vida de um único ser humano do que todo a propriedade do homem mais rico do mundo".

"Não nego a necessidade objetiva do estímulo material, mas sou contrário a utilizá-la como alavanca impulsora fundamental. Porque então ela determina por impor sua própria força às relações entre os homens."

“Para mandar alguém para o pelotão de fuzilamento, as provas judiciais são desnecessárias. Esses procedimentos legais são um arcaico detalhe burguês”.

Resta alguma dúvida conforme o descrito nas frases acima, de que se trata de uma pessoa perturbada e extremamente perigosa à Sociedade? Mas ele foi e continua sendo usado pelos mecanismos de poder internacional para executar o trabalho, mas mesmo depois de morto, embora diante do colapso político e ideológico de tudo que Che Guevara representava, por ironia da História, El Che Guevara, hoje, é uma marca essencialmente capitalista. 

Sua imagem com a onipresente foto com sua boina, tirada nos anos 60 por Alberto Korda, adorna jarros, chaveiros, gorros de beisebol, camisetas, lenços, jeans, etc, isto é continua a servir aos propósitos financeiros internacionais, auferindo lucros e dividendos.

Che explicou a função que exercia o campo de Guanahacabibes: “À Guanahacabibes são mandadas as pessoas que não devem ir para a prisão. As pessoas que tenham cometido faltas à moral revolucionária, segundo Che: “É um trabalho duro, não um trabalho bestial”.

Esse campo foi o precursor do posterior confinamento sistemático que começou em 1965 na província de Camaguey, de dissidentes, homossexuais, católicos, testemunhas de Jeová, sacerdotes afro-cubanos, sob o estandarte das Unidades Militares de Ajuda à Produção.

Portanto conforme demonstrado, devemos ter em mente que estamos atualmente sob o julgo de pessoas portadoras de Psicopatia e extremamente perigosas, que provaram durante esses mais de 40 anos de terror imposto ao nosso País que quiseram tomar o poder somente pelos benefícios e como portadores de Psicopatia e comportamento delituoso, principalmente caracterizado pelos acontecimentos desde o ano de 2003.

Possuem uma grande dificuldade em conformar-se às normas sociais com relação a comportamentos éticos e legais, indicado pela execução repetida de atos que constituem motivo de reprovação social ou detenção (crimes), desrespeito irresponsável pela segurança própria ou alheia, ausência de remorso, indicada por indiferença ou racionalização por ter manipulado, ferido, maltratado ou roubado outra pessoa.

É o comportamento de base de um Petralha, que é a tendência para enganar, indicada por mentir compulsivamente, distorcer fatos ou ludibriar os outros para obter credibilidade (comissão da mentira) além de  vantagens pessoais, e que usarão de todos os meios ilegais e agressivos para perpetuarem-se no poder (mantidas e promovidas pelos mecanismos de poder Transnacional).

12 de maio de 2013
Nelson Bruni é Médico e Perito Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário