"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 13 de julho de 2013

ESCOLA NAZISTA: DILMA E FRANKLIN MARTINS TENTAM DESMORALIZAR JOAQUIM BARBOSA

Guerrilha governista
 
Mais novo consultor de Dilma Rousseff, Fraklin Martins apontou o que considera ser a principal ameaça à sua reeleição: o presidente do Supremo, Joaquim Barbosa.
Para Franklin, por haver comandado o julgamento do mensalão e não ter histórico partidário, Barbosa, se decidir se candidatar, tem potencial para conquistar os descontentes com o governo.
Para desgastar essa imagem, Franklin quer mostrar que ele é “igual aos políticos”.

Sites e blogs “amigos” do governo foram escalados para vasculhar a vida do presidente do STF, incluindo seus hábitos e suas despesas

13 de julho de 2013
Holofote – Otávio Cabral – Veja

2 comentários:

  1. pô essa notícia foi chupada da Veja. Cara de pau!

    ResponderExcluir
  2. Qual é a novidade? Ao pé do texto está mencionado o autor e a fonte! Otávio Cabral, VEJA. Alguma dúvida quanto a autoria? Se houver, faça favor de corrigir citando o autor.

    ResponderExcluir