"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 30 de março de 2012

IDELI 3%?

Ideli Salvati, essa senhora esquisita que parece um Pinguim bundudo da foto ao lado, quando ganhou um agrado PTralha por haver perdido as eleições para governadora de Sta. Catarina. Assumiu o Ministério da Pesca e Aquicultura.

Segundo a própria "aspone" ministerial, ela não sabia nem diferenciar um caniço de um sambura, mas...

Passados alguns meses e a PresidANTA Dilmarionete precisando de uma pessoa com fidelidade canina no ministério de relações institucionais, promoveu Ideli para essa nova boquinha.

A nova sinistra truculenta, presepera e mal educada, já conseguiu em poucos meses ser unanimidade entre os políticanalhas da pocilga. Todos querem vê-la pelas costas.

MAS....Agora aparece na mídia uma "jogadinha" onde a sinistra Ideli está envolvida com algumas compras de lanchas para o Sinistério na ordem de 5.2 milhões de Reaus.

Segundo os bate-paus das Ratazanas Vermelhas as compras das lanchas foram feitas no período em que o Ex-presidente, o enfermo Defuntus Sebentus ainda estava no poder. E só agora a conta chegou para ser paga e, coincidentemente, no mandato sinisterial de dª Ideli.

Mas o mais surpreendente nessa história toda é que a empresa que venceu a concorrência para fornecer as embarcações simplesmente resolveu doar R$ 150.000,00 para o Diretório do PT onde Ideli, coincidentemente, é filiada.

Nas minhas contas 150 mil é 3% de 5 milhetas...Uma bela taxa de sucesso, né?

Mas como era de se esperar a imprensa amestrada tratou de abafar o caso, o PT desmente a notícia e a Ministra nega a informação.

Eu particularmente ficaria surpreso em ver alguém dessa camarilha de bandidos vermelhos confirmar qualquer denuncia que paire sobre sua cabeça. Negar, é o óbvio.

Mas essa situação da fidelíssima Ideli vai esfriando porque a bola da vez é o Demóstenes. Até para maracutaia essa cambada vermelha tem sorte...Ou será que as situações contra os opositores sempre vem a tona quando explode algo contra alguém do partidinho das Ratazanas Vermelhas?

Coincidências demais...não acham?

Mas como nossa presidANTA não tolera mal feitos, vamos esperar para ver se ela vai defenestrar o Pitt Bull de saias.
E no mais...

30 de março de 2012
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário