A imagem acima mostra a reação de Putin à indicação de Crivella para o Ministério da Pesca

CIRCO VOSTOK - Inspirada pela sugestão do secretário geral da FIFA, Jerome Valke, Dilma resolveu fazer da Reforma Ministerial um "chute no traseiro" da opinião pública.

"De um lado, tenho que agradar a base aliada. De outro, a opinião pública. É impossível satisfazer todo mundo. Optei pela opinião aliada", discursou a presidenta enquanto chorava.

Para agradar a ala dos palhaços, que cresce em progressão geométrica, Dilma escolheu Tiririca para Ministro da Educação.

"Eu não sei como funciona o Enem. Mas assim que eu descobrir eu te conto", obtemperou o novo Ministro no ouvido da presidenta. Recebeu um olhar fulminante de Dilma e prosseguiu: "Diferente de outros por aí, eu sei colocar minhoca na cabeça da estudantada".

Dilma ainda promoveu Tereza Cristina como Ministra da Defesa, Ricardo Teixeira para a pasta da Fazenda e Luciana Gimenez para o Ministério da Ciência e Tecnologia.
Rumores ainda não confirmados dão conta de que Rubens Barrichello assumirá o Ministério dos Transportes.

21 de abril de 2012
the i-piaui herald