"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 11 de maio de 2012

APÓS APOIAR CASAMENTO GAY, OBAMA RECEBE US$ 1 MILHÃO EM 90 MINUTOS

Equipe não confirma arrecadação, anunciada por democrata; um em cada seis arrecadadores de fundos de Obama são homossexuais

EFE

A campanha eleitoral do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, arrecadou US$ 1 milhão em apenas 90 minutos depois que o líder declarou publicamente seu apoio ao casamento entre homossexuais, informou nesta quinta o portal BuzzFeed citando o democrata Eugene Sepulveda, um antigo arrecadador de fundos que neste ano optou por ter um trabalho não partidário.

Tema eleitoral: Obama declara apoio ao casamento gay

Foto: APManifestantes mostram apoio a Obama durante sua visita a Seattle um dia depois de endosso a casamento gay
Consultada pela EFE, uma porta-voz da campanha Obama 2012 não quis confirmar nem desmentir a informação. "Não podemos confirmar a soma arrecadada e também não falamos dos valores totais da arrecadação de fundos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário