"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 22 de junho de 2012

POR QUE NO IATE DO EIKE BATISTA?!

ESPOSA DE TEMER RECEBERÁ PRIMEIRAS DAMAS DA RIO+20, ENTRE ELAS A MULHER DO TIRANETE DO IRÃ, DURANTE CHÁ NO PINK FLEET, BARCO DE EIKE BATISTA.
Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, chega para almoço na Escola Naval. Ela comanda uma programação da Rio+20 denominada "Mulherzinha".
Na falta de um "primeiro damo", a segunda dama Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer, comanda a programação mulherzinha da Conferência Rio + 20. Como anfitriã, ela vai recepcionar as primeiras-damas estrangeiras em almoço no Pink Fleet, barco do empresário Eike Batista, que estava ancorado na Escola Naval, um chá , um desfile de moda brasileira e jóias da H. Stern.
Entre as convidadas, Azam Ul-Sabat Farahi Shandiz, mulher do presidente iraniano Ahmadinejad. À noite ela e o marido recepcionam cerca de dois mil convidados em um concerto no Teatro Municipal.
Enquanto o marido Michel Temer realiza, no Riocentro, uma série de reuniões bilaterais com chefes de estado que a presidente Dilma Rousseff não terá tempo de receber, o primeiro compromisso de Marcela Temer será o almoço para 20 primeiras damas confirmadas, em um barco ancorado na Escola Naval do Rio de Janeiro. A tarde as mulheres visitam a exposição "Amazônia", no CCBB.
Depois da exposição, Marcela recepciona as primeiras damas em um chá, seguido de desfile de modas e joias. A agenda social do dia será encerrada com o concerto no Teatro Municipal para as delegações estrangeiras.
NOTA AO PÉ DO TEXTO
Perguntar não ofende, mas eu não entendi por que no iate do Eike Batista?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário