"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 9 de dezembro de 2012

FATOS & VERSÕES NA GLOBONEWS. LIXO PURO!


Munido da minha inseparável caixa de Dramin, toco a teimosia e estou assistindo o programinha político mais safado da TV. Um tal Fatos & Versões.
A jornaleira Chapa Branca, Cristiana Lobo, até de vermelho se veste, e a cada vez que fala o nome da PresidANTA Dilmarionett Ducheff, é uma gozada.
Ao final do programa, provavelmente ela tem que tomar banho e trocar a calcinha.
Nunca ví paixão tão explícita entre a mídia e o poder.
E tamanha tendência partidária. Pois, de Fatos mesmo sobraram apenas as Versões, deles, é claro.
Tava na hora de titrarem esse lixo do ar.
No estúdio só falta uma estrela vermelha para completar a vassalagem explícita e babação de ovos sem vergonha, as quais se presta a jornaleira.
LIXO PURO!!!
 
09 de dezembro de 2012
omascate

Um comentário:

  1. Ela se porta como advogada do capeta, assim como o Lewandowski.Esta semana assistindo ao programa, as "meninas" não deram chance para ela abrir a cloaca, ela ficou o tempo todo com aquela cara de paisagem, foi até engraçado, para não dizer constrangedor.

    ResponderExcluir