"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

IREMOS MORRER ESPERANDO


O mundo que pensa continua aguardando as explicações que o EX presidente Defuntus Covardis, deve para a população sobre o mensalão, e acima de tudo o caso da Rose Medonha.

O Sebentão passou a vida falando bobagens e mentindo sem parar, agora que se fazem necessárias as explicações sobre as trampolinagens palacianas e sequazes, o bufão simplesmente some e se cala.

Será que o povo vai morrer esperando as explicações? Ou até as próximas eleições já esqueceram dessa presepada toda e voltam a votar nesses lixos vermelhos?

O que me deixa perplexo é ver o quanto o EX presidente bufão e parlapatão é covarde.

Enquanto as trampolinagens de alcova não vieram à público ele se achava "O CARA", agora que a merda agarrou, ele some, esconde a amante e coloca a cachorrada vermelha para fazer barulho e encobrir a situação.

E nós aqui esperando o dia em que ele se coloque diante da imprensa para explicar o inexplicável.

Em um país sério, esse traste já teria batido o costado na justiça, aqui na pocilga ele simplesmente se cala e a justiça se faz de morta. Ô merda!!
 
26 de fevereiro de 2013
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário