"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 11 de maio de 2013

GENERAL DESMISTIFICA A "OMISSÃO DA VERDADE" NA TV

Quem assistiu o “Sala Debate” no Canal FUTURA, programa levado ao ar na semana,  passada, abordando o desempenho da Comissão Nacional da “Verdade” (CNV) instalada em maio do ano passado, deve ter observado como, mesmo em situação de desvantagem, o General Rocha Paiva não deixou de rebater com segurança todo o “mise en scène” armado, para colocá-lo em cheque na presença da Senhora Rosa Maria Cardoso, inclusive apelando para depoimento do Senhor Romildo Maranhão do Vale, irmão de militante da “luta armada”.

É de se perguntar: por que não se fez ouvir, também, entre outros, o depoimento de familiares do Soldado Mario Kozel Filho? Será por que a presidenta era da VAR/PALMARES, organização que lançou o carro-bomba que matou o militar?  É lamentável, a comissão não vai chamá-la!

O fato é que os ardis não conseguiram fazer baquear o militar, que, tão logo lhe foram arremessados os nomes de Vladimir Herzog e Rubens Paiva, fez o contraponto do assassinato, a sangue frio, do 1º Tenente PM/SP Alberto Mendes Júnior, encontrado com terra no estômago após a exumação de seu cadáver, levantando a suspeita de que tenha sido enterrado vivo, após ser cruelmente amarrotado por coronhadas. 

Que se diga, após anos sem respostas, os brasileiros não apreciariam uma versão oficial facciosa do que realmente aconteceu. Por que então se jogar um véu sobre os atos de terroristas, que estão hoje sendo aquinhoados com pensões polpudas pelo Estado? Onde está a compensação das 120 (cento e vinte) famílias enlutadas, que perderam seus entes queridos, assassinados nos assaltos, seqüestros e golpes de mão urdidos pelos comunoterroristas?

Alerta! Cidadão brasileiro, a nação está hoje muito mais ameaçada de ser engolfada pela onda socialista/comunista do que nos idos de 1964. O pior cego é aquele que não quer ver. As Forças Armadas não estão se dando conta de como a governança está à deriva, apostando no “revanchismo”, na desunião dos militares e no conluio internacionalista-secessionista MST/NAÇÕES INDÍGENAS/QUILOMBOLAS. A Pátria está em perigo! Que Deus tenha piedade!
                                                                                                             
11 de maio de 2013
Paulo Ricardo da Rocha Paiva é Coronel na Reserva do EB

Nenhum comentário:

Postar um comentário