"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 11 de maio de 2013

TRÊS MOMENTOS...

Momentos Nojentos de um Brasil Fedorento 3
Enquanto a ministra da Justiça de Israel, Tzipi Livni, anuncia ter instruído o ministério a preparar uma legislação ampla proibindo, por exemplo, que mulheres sejam obrigadas a sentar-se na parte traseira dos ônibus em bairros e cidades religiosas com o objetivo de fazer com que qualquer segregação em espaço público ou humilhação com base no gênero - práticas obrigatórias na igreja ultraortodoxa - seja considerada crime, deputados crápulas da Assembleia Legislativa do Rio sob o comando do deputado estadual Paulo Ramos (PDT) cria uma corrente de apoio ao “pastor” Marcos Pereira, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias - que além de ser acusado de estupros, é suspeito de lavar dinheiro do tráfico, por meio de empresas abertas em nome de fiéis da sua  “igreja” e da compra de imóveis -, argumentando que a investigação da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), que prendeu Marcos, é falha. Ramos questionará o trabalho da unidade junto ao procurador geral de Justiça, Marfan Vieira, ao lado de outros deputados. Um deles é Edino Fonseca (PEN). Assim como Ramos, ele diz que as mulheres que acusam o pastor de estupro são ligadas ao AfroReggae, ONG liderada por José Júnior, autor das primeiras denúncias contra Marcos.

Colega da Alerj, o deputado Geraldo Pudim (PR) deu apoio ao pastor comparecendo à Dcod na noite da prisão. Já o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados, defendeu-o no Twitter: “Imprensa tem provas contra Marcos Pereira? Talvez: um delegado sem crimes para investigar”.

Brasil: país onde crentes filhos da puta roubam, estupram, matam e depois se escondem em nome de um falso deus. País onde os otários elegem petralhas e frequentam as seitas de bandidos que fazem mais “milagres” em uma sessão do que Cristo fez em sua vida inteira.


O pilantra:

Momentos Nojentos de um Brasil Fedorento 2

“Renan Calheiros tem me surpreendido positivamente.”
Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) sobre a atuação do atual presidente do Senado esquecendo que o lugar que Renan deveria estar é a cadeia!

Momentos Nojentos de um Brasil Fedorento


 
Afif comendo no prato nojento em que cuspiu (notem a presença de Renan Calheiros atrás para compor a nojeira)
Cadê o passarinho?
 
11 de maio de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário