"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 11 de maio de 2013

MENSAGEM

Eu acabei de assinar a petição "Procurador Geral da República e Presidência do STF: Apurem a denúncia contra Lula no envolvimento com o MENSALÃO" na Change.org.

Muitas pessoas podem pensar que se trata de perseguir o homem Lula. Não! Não se trata de perseguição! O homem não importa, mas as suas ações e ideologia, essas sim, não podem passar incólumes, pois elas ferem o Brasil e as suas instituições. E não podemos silenciar diante dos acontecimentos, que sob a máscara das 'bondades bolsistas', ameaçam a liberdade da nação com pretensões totalitárias.
Não faça parte da maioria silenciosa!

É importante a sua participação. Você gostaria de assinar também? Aqui está o link:


http://www.change.org/pt-BR/petições/procurador-geral-da-república-e-presidência-do-stf-apurem-a-denúncia-contra-lula-no-envolvimento-com-o-mensalão?share_id=rJSdWirKRN&utm_campaign=signature_receipt&utm_medium=email&utm_source=share_petition

11 de maio de 2013
m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário