"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 5 de maio de 2013

SERIA LULA UM ALIEN?

 
Seria? (Imagem: badarts.blogspot.com.br/)
Seria? (Imagem: BadArts)

Nunca vi um alien nem um OVNI, mas acredito neles sem nenhuma dúvida. Vi a prova da existência dos aliens e OVNIs, maravilha mais maravilhosa do que as Sete Maravilhas dos Mundos Antigo e Moderno, juntas e somadas.

“A verdade está lá fora”, como nunca cansou de afirmar “The X Files”, a mais sensacional série de tv já produzida, pegando uma carona no pensamento de Carl Sagan.

São as gigantescas figuras de Nazca, no Peru, Nazca Lines South America Peru; largue este texto vá correndo ver, se impressionar, se convencer e nunca mais esquecer.

O Colibri, a Árvore, o Lagarto, ainda hoje quase impossíveis de serem feitas com o saber, a arte e a tecnologia existentes e as quase infinitas e retíssimas linhas paralelas, tidas como pista de pouso para naves espaciais.

Aterrorizado, vi também duas mãos levantadas, as duas somando nove dedos, cinco numa das mãos e quatro na outra.

Do seu ponto de vista, se você olhar daqui pra lá, a mão de quatro dedos é a da direita; se olhar de lá pra cá, a mão de quatro dedos é a da esquerda.

Especula-se que estes signos seriam “sinais de trânsito”, que indicariam às naves espaciais a região da qual estariam se aproximando. As figuras de Nazca poderiam informar que aqui seria uma região amistosa; tem atmosfera, oxigênio, água, portanto vida, comprovada pela existência de flora e fauna, árvores, aves, bichos.

Porém Achtung! Atenção! Beware! Cuidado! Take care! Attenzione! E qualquer outra língua que os aliens porventura falassem, inclusive Dilmês castiço, não perca de vista aquelas mãozonas em atitude agressiva sinalizando o comando “Keep Out!” “Some daqui!” “Cai fora!” “Tamos im greve!”

Poderiam ser os aliens avisando a outros viajantes do Espaço da existência de um ser local, além do Colibri, da Árvore, do Lagarto, perigoso, disposto a usar todos os seus nove dedos para se apropriar das riquezas existentes e por existir “neççe Praneta”.

A criatura dona dessas mãos seria encontradiça neste planetinha lá dos cafundós da “Odisséia no Espaço” (“2001…” de Stanley Kubrick, outro que suspeito de ser alien).

Nazca Lines, de 9 dedos
Nazca Lines, de 9 dedos

Ou os aliens, com o seu infinito saber sobre Genética, cruzaram alguns traços de DNA com outros, outros e mais outros e criaram a Teoria da Involução, o exato avesso da Teoria da Evolução de Darwin.

Erraram sideralmente e chegaram à conclusão de que mais milênio menos milênio de Involução Progressiva (ou Evolução Regressiva) , seria inexorável o surgimento de tal ser neste planeta, resultante da sua experiência fracassada, e trataram de colocar um aviso bem visível em Nazca, as supracitadas mãozonas de nove dedos, tipo “Aviso aos Navegantes…” da Hora do Brasil. Quem avisa amigo é.

Os aliens poderiam enxergar o futuro; previram o que aconteceria por aqui mais cedo ou mais tarde e deixaram seus sucessores, antecessores de Nostradamus, para que continuassem a prevenir os incautos. Sem chance, incautos há em todas as eras.

Visite o site cujo endereço está acima e dê um passeio virtual por aquele enigma que a gente vê, sabe que existe, mas não acha explicação plausível às mentes lógicas. A minha mente não é lógica, vive me pregando peças.

Meus olhos ainda são eficientes e vejo a maioria das coisas que enxergo. O que vi foi o Anúncio do Advento do Lula, cercado por centenas dos seus Cavaleiros Apocaliptícos, ditos Mensaleiros, juntos para propinodutar obras nunca dantes obradas neste Universo e nos Universos Paralelos.

Não sou São Tomé, não preciso ver para crer; acredito nas provas indiscutíveis da existência dos aliens. Deus, Jeovah, Allah, Buda, o Espírito Santo e a Santíssima Trindade são parte da herança religiosa deixada pelos aliens.

Os idiotas da objetividade, como diria Nelson Rodrigues, outro que suspeito de ser alien, diriam oras, se os aliens viviam vindo para cá, por que não vieram mais? Amedrontaram-se com os Nove Dedos? Eu, se pudesse também cairia fora; os aliens não.

Os aliens não só vieram como ficaram e estão logo aí, ao seu lado. Não são verdinhos, baixinhos, magrelinhos, de olhinhos puxados, longos braços e as mãozinhas chegando aos pésinhos. São de aparência comum como eu e você, é preciso ter olhos para vê-los.

Dou exemplos de alguns aliens indiscutíveis: Cristo, Moisés, Maomé, Platão (radical, linha Lênin), Aristóteles (moderado, linha FHC), Shakespeare, Paul McCartney, Mozart, George Harrison, George e Ira Gershwin, Einsten, Hawking, Bob Dylan, Walt Disney, Conde Cagliostro, Sinatra, Pelé, Spielberg, FHC, Federico Felini, Papa Chico Primeiro, Cruyf , Michael Jordan, Kobe Bryant, H.L. Mencken, Ain Rand, Dorothy Parker, Virgem Maria, as minhas três tias velhas, beatas e sábias, o inventor do velcro, entre outros. E Chicão, nosso cão, alien com certeza.

Eles deixaram conhecimento para construir as Pirâmides e há sinais da presença da sua engenharia há mais de 25 mil anos, na Beócia.

Lula certamente não é um deles; Lula sempre foi e é perigo iminente.

05 de maio de 2013
Neil Ferreira

Por Neil ‘não, lula não’ Ferreira, publicado no Diário do Comércio da Associação Comercial de São Paulo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário