"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 9 de junho de 2013

O PASSEIO SOLITÁRIO DE MÁRIO SILVA, O SABUJO BOLIVARIANO, COM A SUA LUXUOSA MOTO BMW PELAS RUAS DE CARACAS


Depois que caiu em desgraça pelo fatídico vazamento de gravação de sua conversa com o chefete da polícia política de Fidel Castro, Mário Silva vive chorando agarrado ao sarcófago vazio do finado tiranete Hugo Chávez ou passeando na garupa de sua potente e capitalística moto BMW.
Mário Silva é o comunista típico, um idiota latino-americano conhecido na Venezuela por ser um serviçal e boca alugada do finado tiranete Hugo Chávez. Mas depois que no mês passado a oposição vazou uma gravação de um conversa que Silva manteve com o chefete da polícia política cubana dentro de um quartel na Venezuela, o castelo de mordomias do homem de "La Hojilla", o programa que mantinha todas as noites na VTV, veio abaixo. Clique aqui para ver as fotos e a história resumida desse esbirro de Fidel Castro que todas as noites mentia desabusadamente pela televisão, ameaçava a oposição, difundia teorias conspiratórias enfim, parafraseando a "presidenta Dilma", o Silva bolivariano fazia o diabo.

Cínico como todos os comunistas, Mário Silva luta tenazmente para continuar vivendo uma vida de nababo. Tanto é que foi visto esta semana passeando na garupa de uma motocicleta BMW, novinha em folha, pelas ruas de Caracas. É que até para passear de moto Mário Silva tem motorista particular, normalmente um de seus guarda-costas. E, como todo comunista, adora curtir artigos de luxo, como essa cobiçada moto BMW. 

Um fotógrafo atento estava por perto e o flagrou. A foto acaba de ser remetida ao blog pelo Twitter. A cena é grotesca, como é grotesco o regime bolivariano pilotado pelo usurpador Nicolás Maduro que recentemente recebeu o beneplácito de Hussein Obama, através de seu garoto de recados John Kerry.

Não se sabe se a conversa entre Kerry e o chavista Elias Jaua foi gravada pelo serviço secreto do Obama, que agora se dedica a espionar até mesmo este blog que recentemente teve os anúncios Google vetados...hehe...
Pelo menos Mário Silva, está calado. Dizem que agora vive chorando agarrado ao sarcófago vazio de Hugo Chávez, haja vista que até hoje não se sabe onde estão os restos mortais do caudilho e muito menos o que realmente causou a sua morte...
 
09 de junho de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário