"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 9 de junho de 2013

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA ARRASADORA: JOSÉ DIRCEU CHANTAGEOU LULA! E MUITO MAIS!


 
A revista Veja que chega às bancas neste sábado, vem quente, ou melhor, fervendo e faz com que os jornalões e tele-jornais esfarelem ao serem contrastados com o conteúdo de Veja, esse verdadeiro bastião de resistência ao "controle social da mídia" proposto por Lula, Zé Dirceu, Dilma e seus sequazes com o apoio irrestrito de 99,9% dos jornalistas brasileiros. 

A reportagem-bomba desta edição conta a verdade sobre José Dirceu, condenado no julgamento do mensalão. Mas isso é pouco perto da revelação que tem tudo para alvoroçar o aparelho petista: Zé Dirceu, além de possuir uma extensa folha corrida chantageou Lula, segundo as revelações dessa reportagem-bomba. E bota bomba nisso!

De quebra, Veja ainda traz mais duas reportagens especiais: uma sobre o terror islâmico e as conexões brasileiras do atentado de 1994 em Buenos Aires. Esta reportagem ganha especial relevo quando o Brasil vai abrigar uma série de eventos internacionais, como a Copa do Mundo.

Quem comprar a revista Veja ainda ficará sabendo como o governo do Barack Hussein Obama espiona os cidadãos americanos. 

Enfim, tudo que a denominada grande mídia escamoteia durante a semana se transforma em pautas suculentas na redação da maior e mais importante revista semanal brasileira que, sem favor, está entre as melhores do mundo.
Portanto, como podem ver, trata-se de uma edição imperdível. Demolidora!
 
09 de junho de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário