"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 1 de junho de 2013

SÉRGIO "GUARDANAPO" CABRAL RECUA E DIZ QUE APOIO A DILMA É "TOTAL E ABSOLUTO"

Ao lado de ministro, Cabral diz que apoio a Dilma é ‘total e absoluto’.  Para governador do Rio, crise entre PT e PMDB é especulação

‘Não há semana que eu não fale com os ministros da presidente Dilma e com a própria ministra (SIC) Dilma’, disse Cabral
Foto: Divulgação
‘Não há semana que eu não fale com os ministros da presidente Dilma e com a própria ministra (SIC) Dilma’, disse Cabral Divulgação
 
Ao lado de um ministro do PT, o governador do Rio, Sérgio Cabral, do PMDB, voltou a minimizar nesta sexta-feira a crise envolvendo os dois partidos no estado. Segundo Cabral, o apoio à reeleição da presidente Dilma nas eleições em 2014 é “total e absoluto”. O peemedebista participou da inauguração do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no bairro Cidade Nova, com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
 
— Meu apoio à presidente Dilma é total e absoluto. Nosso governo está totalmente integrado. Não há semana que eu não fale com os ministros da presidente Dilma e com a própria ministra (SIC) Dilma. O resto é especulação — declarou Cabral, chamando Dilma de ministra.
 
— Não é bem assim que a gente não tenha alternativa. Eu tenho relação com várias pessoas no mundo político. O nome do meu filho é Marco Antônio Neves Cabral — disse Cabral.
 
Marco Antônio é filho do primeiro casamento do governador, com Suzana Neves, que é parente de Aécio.

01 de junho de 2013
Renata Leite - O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário