"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 22 de outubro de 2011

AGNELO NA CORDA BAMBA...

AGNELO QUEIROZ, DO PT, BALANÇA NA CORDA BAMBA DAS ACUSAÇÕES. ESTÁ ENFEZADO PORQUE PODE DESPENCAR DO GOVERNO DE BRASÍLIA!

Barbudinho Agnelo do PT já põe barba de molho

Um trecho das gravações feitas pelo policial João Dias durante encontro com assessores de Orlando Dias, em 2008, e transcritas na edição de VEJA desta semana, vai obrigar o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, a dar explicações.

Na conversa, Fábio Hansen, que continua como mandachuva do programa Segundo Tempo, faz uma revelação: “Nós conversamos com Agnelo hoje. Agnelo estava indignado. Agnelo nos chamou de moleques hoje. (...) O Agnelo ficou p., ficou indignado. Falou: ‘Vocês não sabem o estado em que está o João’”.

Tradução: ex-ministro do Esporte e ex-estrela do PCdoB, no qual João Dias também militava, Agnelo, hoje convertido ao petismo, tomou as dores do policial, aflito com um ofício do ministério que o responsabilizava por irregularidades no programa Segundo Tempo.

Em suas inúmeras explicações na semana passada, o ministro Orlando Silva insinuou mais de uma vez que a corrupção em sua pasta tinha raízes na gestão do antecessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário