"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 22 de outubro de 2011

O SARCOMA DE CHÁVEZ E SUA DOENÇA MENTAL


SALVADOR NAVARRETE, O MÉDICO QUE DIAGNOSTICOU SARCOMA QUE CORRÓI CHÁVEZ E TAMBÉM SUA DOENÇA MENTAL TEVE QUE FUGIR

Chávez está se transformando num verdadeiro monstro
O médico venezuelano Salvador Navarrete, que numa entrevista ao semanário mexicano Milenio, teve que fugir da Venezuela. É que o democrático amiguinho do Lula e da Dilma, o velhaco Hugo Chávez, não gostou da revelação feita pelo médico sobre a sua doença, ou melhor, suas doenças, pois Chávez também é um doente mental.
Observem bem a foto aí acima. Chávez adquire as feições de satanás. Está se transformando num monstro!

Navarrete afirmou que Chávez sofre de um câncer devastador conhecido como "sarcoma" e além disso o caudilho padece de doença mental grave e incurável que o faz alternar estados de euforia e depressão.
Na atualidade é conhecida como síndrome "bipolar", uma forma politicamente correta de designar a loucura.

Depois que o médico Navarrete deu estas informações, já que foi médico da família de Chávez, a polícia política fez uma "busca" em sua residência. O médico não teve outra alternativa e fugiu da Venezuela.

Chávez tem dito que não possui mais nenhuma célula cancerosa, isto porque seu organismo e o próprio cérebro estão podres. Sarcoma e loucura são moléstias incuráveis. Segundo Navarrete, Chávez pode ter uma sobrevida de no máximo dois anos.

Aluizio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário