"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CIÊNCIAS DA NATUREZA

"Estudante" que levou tabefes da PM quer a exoneração dos puliça.

E fecharam a boca de fumo na USP

Após levar alguns bem dados tabefes da PM, o "estudante" de ciencias da natureza, (ciências da natureza? háháhá!!).
Agora virou celebridade dos sem noção e dos babacas de sempre, já começou a desandar em vomitar asneiras. Entre outras coisas vai querer uma indenização, em dinheiro, é claro. E quer também a exoneração dos policiais que encheram aquele fucinho esfumaçado de porradas.

O "estudante" tem 31 anos, é vocês leram direito, TRINTA E UM ANOS, e que estuda na USP LESTE estava a 30KM do seu campus, e é reincidente em presepadas porque já havia sido preso na ocupação da reitoria no ano passado.
Bom moço esse hein?

E o governador picolé de chuchu, demonstrando uma covardia absurda e um servilismo eleitoreiro odioso, já sinaliza nas entrevistas que os puliça irão se phoder, e o "estudante" vai sair de cú lambido dessa situação.
Agora, o que causa realmente estranheza é que a ficha escolar desse cidadão não vem à público.
O cara tem 31 anos, faz uma porra de um curso de merda, vive enfiado no centro de vivência, ou, "boca de fumo" da cidade universitária. E depois diz que é "estudante"?
Reiterando. ele estava a 30 KM do campus onde ele "supostamente" estuda.
Só não vê quem não quer.

O "estudante" já recebeu apoio de um padreco comunistóide PTralha, que está tentando virar a situação para racismo. E alguns orgãos totalmente inuteis para a sociedade brasileira, como a OAB, se posicionam favoravelmente ao "estudante".

Certamente que o PM abusou um pouquinho na truculência, só que a imensa maioria da população está de acordo com a polícia, então, nada mais justo do que colocar para o público a situação estudantil do saco de pancadas. Só após a apresentação do histórico do cidadão é que poderiam tirar conclusões e fazer juízo de valores.
Pois é notório que o "estudante" é um tranqueira e agitador que se infiltra na USP para trabalhar em favor das Ratazanas Vermelhas.

E não custa nada a secretária de segurança de SP apresentar o atestado de antecedentes do "ofendido" aluno.
O que importa na verdade é que após essa confusão toda, a USP conseguiu fechar a boca de fumo, o reitor sai dessa sem nenhum arranhão, os fumetas vão continuar fumando em outro lugar, e quem se phodeu de verde e amarelo foi o PM que só estava lá como boi de piranha da hipocrisia de um governador do estado frouxo e servil, e da covardia do comando da PM.

*** *** ***

CIÊNCIAS DA NATUREZA

No meu tempo de universitário eram conhecidos como fiscais da natureza, piloto de provas de baseado, fiscal de praia ou gerente do banco Sóares Marinho.

Carga horária segundo a USP é de 2.430 horas aula. E no total do curso somando-se o estágio mínimo de 800 horas o total gasto em quatro anos de universidade é de 4.070 horas.
Ou seja, levando-se em conta que a média diária de aulas é de 4 horas e dividindo esse valor pelos 4.070 é igual a 1.017 horas por ano. O ano letivo na USP é de 200 dias ou 5 dias por semana de aulas no final do ano. Isso se o aluno não tiver dependências a cumprir. Senão a conta só aumenta.

Se você for pensar que um aluno estuda em média 20 horas por semana, e no caso de um certo cidadão ele ainda tem que tocar na noite e trabalhar como professor provisório na secretaria de educação de SP, chega-se a conclusão que levando a sério a universidade, o dia desse cidadão durante a semana é de aproximadas 15/16 horas, somando-se os deslocamentos, pausas para refeições e etc.

Sobram no dia 8/9 horas para cuidar do corpo, se relacionar com as pessoas, visitar a família, namorar, ESTUDAR, fumar uns baseados, fazer os trabalhos e dormir.

Então, um aluno que fica por dias e dias ocupando uma reitoria de universidade, ou passa horas a fio em centro de "vivência" a 30 KM do seu Campus, certamente não deve levar a universidade a sério, ou é um puta mentiroso quando diz que ainda trabalha durante o dia e toca na noite paulistana.
Pois o mundo sabe quanto é duro andar 60KM por dia de busão em SP. 30 por cada ida e volta, se é que o indivíduo volta para o seu Campus.

Tem que olhar no prontuário escolar desse cidadão o número de faltas que ele possui e o porque de com 31 anos, ele ainda está cursando universidade enquanto a maioria dos alunos normais aos 23 já estão fazendo pós ou trabalhando efetivamente.

A conta desse cidadão não fecha nunca. Ou ele é o super homem.
E ainda tem gente idiota que sai em defesa do coitadinho.
É muita hipocrisia
E o PM que encheu o fucinho dele de tabefes provavelmente será o bilhete premiado que o "estudante" precisava para sair da merda.
11 de janeiro de 2012
o mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário