"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 11 de fevereiro de 2012

CONFISSÃO DE KISSINGER SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL

Entrevista a Alfred Heinz 27/11/2011

"Se você não está ouvindo os tambores da guerra, então você deve estar surdo"

NOVA YORK - EUA - Em uma admissão (confissão) notável do ex Secretário de Estado da era Nixon, Henry Kissinger revela o que está acontecendo no momento no mundo e particularmente no Oriente Médio.

Falando de seu apartamento luxuoso de Manhattan, o estadista, que fará 89 anos em maio, se posiciona muito à frente com sua análise da situação atual no fórum mundial da geopolítica e da economia.

"Os Estados Unidos estão lançando a isca para a China e a Rússia, e estão cravando o último prego no caixão que será o Irã, que é, é óbvio, o principal alvo de Israel. Nós permitimos que a China aumentasse a sua força militar e que a Rússia se recuperasse da sovietização, para lhes dar uma falsa sensação de poderio e bravata, o que criará o fim rápido de todos. Somos como um exímio atirador que se atreve a fazer que o novato saque o revólver e que, quando fizer, bang bang! A guerra que se aproxima será tão grave que só uma superpotência pode ganhar, a qual somos nós, gente. É por isso que os Estados Unidos está com tanta pressa para formar um super-estado completo, porque eles sabem o que está por vir, e que para sobreviver, a Europa terá que se tornar um único estado coeso. Sua urgência me diz que eles sabem muito bem que o grande confronto é conosco. Oh, como eu sonhei com esse momento delicioso. "

"Quem controla o petróleo controla as nações; quem controla a comida controla as pessoas”

Kissinger, em seguida, acrescentou:

"Se você é uma pessoa comum, então você pode se preparar para a guerra se mudando para o interior e construir uma fazenda, mas você deve levar algumas armas, porque hordas de famintos estarão rondando você. Também, até a elite terá seus refúgios e abrigos especializados, embora ela deva ser tão cuidadosa durante a guerra como os cidadãos comuns, porque os seus abrigos já podem estar comprometidos. "

Depois de uma pausa de minutos a fim de organizar os pensamentos, Kissinger continuou:

“Nós dissemos aos militares que eles deveriam tomar mais de sete países do Oriente Médio por causa de seus recursos, e eles quase completaram o trabalho. Nós todos sabemos qual o meu pensamento sobre os militares, mas eu tenho que dizer que eles obedeceram ordens supérfluas desta vez. É apenas a última pedra, isto é, o Irã, que é o fiel da balança. Por quanto tempo a China e a Rússia ficarão olhando os Estados Unidos fazerem sua limpeza? O grande Urso russo, e a Foice chinesa se erguerão do seu deslumbramento e isso acontecerá quando Israel tiver que lutar com todas as suas armas e seu poderio para matar tantos árabes quanto puder. Esperançosamente, se tudo correr bem, metade do Oriente Médio será israelense'.

Nossos jovens têm sido bem treinados nas últimas décadas, ou assim combatem bem nos consoles de games de guerra. Foi interessante ver o novo Chamamento à Terceira Guerra Moderna, o qual espelha exatamente o que está por vir em um futuro próximo, com sua programação previsível.

Nossos jovens, nos Estados Unidos e no Ocidente, estão preparados porque eles foram treinados para serem bons soldados, buchas de canhão, para que quando forem chamados para sair às ruas e lutar contra esses chinas e russos malucos, obedeçam suas ordens.

Das cinzas construiremos uma nova sociedade quando sobrar uma única superpotência, aquele governo mundial que vencer. Não esqueçam, os Estados Unidos têm as melhores armas, e o melhor pessoal que nenhuma nação tem, e que apresentará suas armas ao mundo na hora certa.”


Tradução de Charles London

Uma observação

Esta entrevista é de 27 de novembro de 2011. Ela repercutiu no mundo todo, isto é, naquele mundo que lê o que a mídia controlada esconde. Eu, entretanto, somente tomei conhecimento dessa entrevista-confissão esses dias quando consultava o site alternativo de Jeff Rense.

Mas, leiam o post do ano passado, de 30/12/2011: "Retrospectiva (nada usual) de 2011". - (NO BLOG, ARQUIVO DE 15 DE JANEIRO DE 2012)
Ali estavam expressas idéias e fatos que confirmam o que se sabe (por alguns) há anos. Eu, pelo menos, sabia o que o velho genocida totalitário sionista acaba de confirmar.

10 de fevereiro de 2012
Postado por charles london

Nenhum comentário:

Postar um comentário