Aécio trocou o departamento médico do clube

SEIS PISTAS - Motivado pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, o ex-governador Aécio Neves assumiu a presidência do Atlético-MG. "Prometo não abandonar a presidência do Galo para me candidatar em 2014. Mais do que isso, não posso prometer", afiançou, enquanto lançava um olhar de gavião para uma gandula. Poucos minutos depois, a prefeitura de Belo Horizonte decretou toque de recolher para moças com menos de 30 anos.

Eficiente, Aécio arregaçou as mangas e transferiu o Centro de Treinamento do Atlético para o Espaço Folia, aprazível ambiente refrigerado, com área VIP e open bar. Homem de visão, anunciou o patrocínio master de uma marca de antiácido a ser estampada nas camisas de Ronaldinho, seja quando o craque for fotografado na balada, seja quando estiver cochilando no banco de trás do carro durante os treinos. Para hidratar melhor o elenco, Aécio trocou o fornecedor de isotônicos por um conhaque que desce macio e reanima.

Em recado distribuído à imprensa, a Defesa Civil anunciou que não se responsabilizará por Belo Horizonte. "A vinda de Ronaldinho, aliada à eventual presença de Aécio durante a semana, transformou toda a região metropolitana em zona de instabilidade. Nossos sismógrafos acusaram atividade tectônica grave quando Aécio chegou a menos de três metros do ex-craque", explicou o prefeito Marcio Lacerda, cuja família já está abrigada no subsolo do Palácio da Liberdade.

No fim da tarde, Ronaldinho e Aécio se encontraram com o Rei Juan Carlos, da Espanha e dali foram caçar cocotas num bar da capital mineira.
Não procede a informação de que Ronaldinho teria perguntado a Juan Carlos se ele “ainda está pegando a rainha”.

06 de junho de 2012
The i-Piaui Herald