"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 6 de junho de 2012

O QUE ANDAM RECEITANDO PRO CARA?!

O PT é demais. Na falta de uma oposição capaz de complicar sua vida, o PT abre guerra contra o PT. E sob a patética inspiração do Cara, não dá uma dentro. O seu presidente de honra largou de mão o complexo de semideus e assumiu definitivamente a sua porção Super-Homem que venceu o câncer.
Em São Paulo mandou Marta às favas, relaxar e gozar e enfiou Fernando HaHaHaddad goela abaixo dos paulistanos; agora derrubou João Costa lá no Recife para botar Humberto Costa em seu lugar.

Nem falem, por favor, no PAC/M - Plano de Aceleração do Crescimento do Mensalão que Lula consagrou oferecendo vinho e cantando ministos supremos; nem toque, sequer de leve, naquela demissão sumária de Dilma como candidata natural à reeleição que ele promoveu no popularesco Programa do Ratinho.

Já é hora de saber o que é que estão receitando para Lula. O cérebro dele está se traqueando todo. Esse tratamento pós-oncológico do SUS das Elites está mais PT do que nunca antes na história dessepaíz.

Montagem/Brasil247/reprodução
Fosse uma convalescência com a cobertura de um bom plano de saúde privada, o mestre dos majoritários brasileiros já saberia o preço de uma boa camisa de força.

Continuando assim, com esse jeito PT de ser, a persistirem os sintomas, o efeito colateral pode ser ótimo para o Brasil
 
06 de junho de 2012
sanatório da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário