"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 6 de junho de 2012

PAULISTANOS! TREMEI!!!


Circula pela rede uma declaração do EX presidente e atual Capo de tutti capi, Don Sebentone Defuntone, que diz mais ou menos isto: " Se o Serra continuar enchendo o saco, EU saio candidato a prefeitura de SP"
Pelo visto o tratamento do câncer a que ele se submeteu deve definitivamente ter dado algum efeito colateral que fez Don Sebentone ficar ainda mais prepotente e boçal.
O cara continua se achando a ultima Coca Cola do deserto.
Como o Haddad não decola nem a pontapés na bunda, Don Sebentone com toda sua "inteligentzia" percebeu que São Paulo vai continuar livre dos PTralhas e agora quer sair candidato acreditando que ganha essa eleição fácil.
Particularmente eu tenho minhas dúvidas, mas pelo que tem de viuvinhas do Sebento espalhadas por SP, a possibilidade dele ao menos chegar ao segundo turno é imensa.
Ganhar a eleição é outra conversa...
Paulistanos, coloquem suas barbas de molho e fiquem espertos, já deu para perceber que o Sebento não tem a mínima ética ou coerência, o negócio dele é o poder pelo dinheiro e certamente ele vai atropelando as leis, os cumpanhêrus, e até os eleitores para se perpetuar no poder.

Mas a parlapatice do apeDELTA é mais uma falácia com arrotos de prepotência daquele que acredita ser a unanimidade nacional. Volto a dizer, São Paulo não é aquele Brasil onde o povo vota em troca de bolsa miséria. O Paulistano médio sabe pensar.
 
06 de junho de 2012
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário