"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 8 de junho de 2012

VAI MUITO ALÉM DA IMAGINAÇÃO...

              Médium que ‘operou’ Lula usou jato de Cachoeira
O PSDB ameaça levar à CPI do Cachoeira um caso que em tese pode constranger o ex-presidente Lula. Tucanos dizem que o médium João de Deus, de Abadiânia (GO), teria ido a São Paulo em um jatinho obtido graças à interferência do bicheiro, para a “operação espiritual” em Lula no hospital Sírio-Libanês, durante tratamento contra o câncer. Mas não há indícios de que Lula tenha tomado conhecimento do voo.

Intermediação

O pedido do jato para a viagem de João de Deus teria sido articulado pelo ex-vereador tucano Wladimir Garcez (GO), ligado a Cachoeira.

Tucano solidário

Deputados tucanos afirmam que foi um correligionário, o empresário e suplente de senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) quem cedeu o jato.

Não vem ao caso

Na primeira entrevista, ao final do tratamento, Lula desconversou sobre a visita do médium: “Não o procurei porque não conhecia as pessoas”.

PS - Dizem que a espiritualidade superior nunca estará à serviço de pessoas pouco recomendáveis. Acredito que seja assim mesmo! Se está curado de fato, deve a medicina de primeiro mundo, e ao contribuinte que paga a conta desta corja ordinária que se beneficia de todas as regalias 5 estrelas. Médicos divinos nunca estarão à disposição para fazer milagres em vagabundos, pulhas e desumanos que deixam o POVO MORRER na fila do SUS!
 
08 de junho de 2012
Claudio Humberto
Movcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário