"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 20 de outubro de 2012

"AVENIDA BRASIL" GANHOU US$ 1 BILHÃO COM ANUNCIANTES, DIZ FORBES

“Avenida Brasil” é notícia do site da revista “Forbes”. E a gente reproduz

O sucesso de “Avenida Brasil” é tão grande que a novela já é notícia até mesmo lá fora. Nesta sexta-feira, a trama de João Emanuel Carneiro foi tema de uma reportagem do site da revista “Forbes”, que a classificou como a novela de maior sucesso da história do Brasil.

Segundo a publicação de economia, além dos altos números de audiência, “Avenida Brasil” também é um sucesso entre os anunciantes, que durante os sete meses de exibição da novela desembolsaram mais de US$ 1 bilhão para divulgar seus produtos, valor inédito para uma produção da Globo. E dá-lhe Carminha!

20 de outubro de 2012
Globo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário