"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OBAMA: EU PAGO PARA VER ATÉ AONDE VAI ESSE MACHISMO TODO!

 

E o Obama, hem? Agora, que não depende mais de fazer média com o eleitorado republicano para ser reeleito, resolveu assumir seu lado Martin Luther King de botequim, de esquerdista democrata americano, de babaca. Jabor deve estar adorando!
Ainda ontem Obama discursou sobre o meio ambiente. Em seu discurso de posse, quando a franja da primeira dama foi mais importante que os temas, falou de gays, imigrantes e armas. Enfim, vestiu a carapuça do mequetrefe terceiro mundista, mais preocupado em fazer demagogia barata do que em pegar no pesado e resolver o que realmente aflige os americanos que se preocupam com a realidade de uma dívida impagável.
 
Pelos recentes discursos Obama também deu a entender que vai abandonar a política intervencionista americana. Pura balela. Daqui a pouco tempo ele vai ler a página dois dos discursos, onde moram os poréns.
 
Um perfeito líder latino-americano presidindo os Estados Unidos... Eu pago para ver até onde vai esse machismo todo!
25 de janeiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário