"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 27 de janeiro de 2013

ASHTON KUTCHER DIZ QUE INTERPRETAR STEVE JOBS FOI UMA EXPERIÊNCIA ASSUSTADORA

 
Ashton Kutcher disse que interpretar Steve Jobs na tela "foi honestamente uma das coisas mais assustadoras que já tentei fazer na vida".

O ator de 34 anos foi à Park City, Utah (Estados Unidos), para a première de "jOBS", filme que encerrou a sexta-feira (25) no Festival de Cinema de Sundance.

O filme conta a história do fundador da Apple, considerado por Ashton um herói.

Ashton interpreta Steve Jobs desde a fundação da Apple, os anos 70 até o lançamento do primeiro iPod em 2001. O ator disse que admirava Jobs pelo sua visão única.

O filme também mostra um lado pouco atraente de Jobs, quando ele deteve as opções de ações de alguns dos empregados originais da empresa e também quando negou apoio à mãe de sua primeira filha.

Danny Moloshok/Associated Press
Ashton Kutcher (esq.) ao lado do diretor Joshua Michael Stern e de seu colega em "jOBS" Josh Gad no Festival de Cinema de Sundance
Ashton Kutcher (esq.) ao lado do diretor Joshua Michael Stern e de seu colega em "jOBS" Josh Gad (dir.)

27 de janeiro de 2013
DA ASSOCIATED PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário