"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 27 de março de 2013

EXPERT EM TECNOLOGIA MOSTRA EM VÍDEO COMO OPOSIÇÃO PODE IMPEDIR A FRAUDE ELEITORAL NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DA VENEZUELA



Circula intensamente pelas redes sociais, principalmente em postagens a partir da Venezuela, deste vídeo postado no Youtube que reproduz uma rápida palestra de um expert em tecnologia que desvenda a possibilidade objetiva de fraude nas eleições presidenciais venezuelanas marcadas para o próximo dia 14. E isto não acontecerá, segundo este especialista informática apenas neste pleito, mas o golpe eleitoral chavista vem sendo aplicado nas outras eleições que garantiu ao finado caudilho Hugo Chávez 14 anos de poder absoluto na Venezuela.

O especialista conclama a oposição a articular-se para impedir que a fraude eleitoral ocorra mais uma vez com o contumaz silêncio da denominada "comunidade internacional", esse ente sempre citado pela grande mídia quando se trata de fazer o jogo sórdido dos coveiros da democracia e do valor mais caro que fundamenta a civilização ocidenta: a libedade.

Infelizmente o audio é em espanhol e não há legendas, mas o áudio é de ótima qualidade e a fala é calma e pausada e com boa dicção o que permite que mesmo quem não domine o espanhol possa ter uma idéia do que está por traz do diabólico plano de domínio comunista do chavismo utilizando o mais sagrado instituto democrático que é a eleição direta pelos cidadãos.
O exemplo da Venezuela vale para o Brasil também, vocês não acham?
 
27 de março de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário