"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 27 de março de 2013

SERIA UM PROTESTO CONTRA O PASTOR FELICIANO?!

Beijar na boca sai melhor na foto e dá mais ibope do que mostrar indignação? Fala Fernanda Montenegro...





Na festa de entrega do 7º Prêmio APTR de Teatro, segunda-feira, no Imperator, Tonico Pereira, que ganhou o troféu de Ator Coadjuvante por ‘A Volta ao Lar’ e ‘O Homem Travesseiro’, ao agradecer, aproveitou para mandar o Pastor Feliciano à puta que o pariu e tascou um beijo na boca do Ricardo Blat. Camila Amado e Fernanda Montenegro não perderam o embalo e também se beijaram na boca.

Que papelão!

Qual será a próxima palhaçada que a classe artística vai aprontar para protestar contra Feliciano? Será que Caetano vai ser sodomizado por Gilberto Gil, e vice-versa, no palco do Circo Voador? Será que Preta Gil e Bethânia vão protagonizar uma esfregação clitorial mútua no palco do Municipal?

Não, eu também não gosto do “pastor” Marco Feliciano, muito menos pelos conceitos que ele emite - que não são seus e sim da sua crença - do que por aquilo que ele representa, a própria crença.
Lugar desse tipo de pastoreio são as “igrejas” e não o Congresso! Mas não é por isso que vou sair por aí tascando chupões em homens para mostrar que o homossexualismo é “lindjo”, até porque essa prática é horrorosa só de pensar, que dirá feita em público.

Pergunto aqui o que já foi perguntado inúmeras vezes: por que será que em vez de se preocuparem com coisas tão sem importância os artistas não se unem dessa maneira para protestar contra um Renan Calheiros na presidência do Senado, contra a Justiça lerda que ainda não botou Zé Dirceu et caterva na cadeia, ou contra Dilma e Cabral pelo genocídio perpetrado por ambos contra a população fluminense?
Será porque beijar na boca sai melhor na foto e dá mais ibope do que a indignação?

Palhaçada! Com todo respeito aos palhaços que nos fazem rir, não estes, que dão nojo...
 
 
27 de março de 2013

Um comentário:

  1. Infelizmente o certo virou errado e o errado virou certo.
    Poucas são as pessoas que prezam pela moral e pelos bons costumes.

    ResponderExcluir