"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 18 de junho de 2013

(VÍDEO) A FRACA MEMÓRIA DO PREFEITO HADDAD...

O vídeo publicado pelo Implicante mostra que os ônibus do candidato não conseguiram estacionar na memória do prefeito Haddad




Os ônibus superlotados exibidos à exaustão nos programas eleitorais do candidato Fernando Haddad não conseguiram estacionar na memória do prefeito Fernando Haddad.

Assim que assumiu o cargo, o companheiro que prometia tempos novos para o transporte público começou a achar que a coisa não era tão feia quanto parecia.

Aumentou o número máximo de passageiros em cada veículo e, contrariando o que o PT pregava quando quem administrava a cidade era Gilberto Kassab, também aumentou o preço das passagens.

O vídeo de 2:23 minutos publicado pelo Implicante atesta que o poste instalado por Lula na prefeitura paulistana é outra metamorfose ambulante.

18 de junho de 2013
Augusto Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário