"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 12 de julho de 2013

POLÍCIA FEDERAL APREENDE CARREGAMENTO DE COCAÍNA EM RESERVA INDÍGENA NO MATO GROSSO


 
Uma notícia emblemática (publico abaixo) desses tempos temperados pela pensamento correto que leva certo tipo de gente a imaginar que os índios andam de bunda de fora, com arco e flexa, fazendo a coleta de frutos silvestres e caçando.
Sim, os índios podem caçar.
Aliás, podem tudo. Possuem o que se poderia designar como uma espécie de "alvará universal" fato que os coloca acima dos homens brancos.

Entretanto, para os "antropólogos" e ecochatos, sociedades aborígenes continuam existindo intactas, o que confere a esses descendentes de silvícolas que hoje usufruem e consomem os bens produzidos pela civilização, uma condição de semideuses. 


Este achado da Polícia Federal é intrigante. Daqui a pouco a Funai é capaz de protestar contra ação policial dentro da reserva indígena que, desta vez, pilhou um carregamento de cocaína procedente dos domínios do índio cocaleiro mentiroso amigo do Lula, da Dilma e seus sequazes.
 
Aliás, o tiranete boliviano é hoje um ditador produtor de cocaína, graças ao plebiscito e uma constituinte exclusiva que transformou a Bolívia em mais um ditadura bolivariana.
O país se dedica à exportação de entorpecentes sendo o principal fornecedor da cocaína consumida no Brasil por essa gente diferenciada entusiasmada pelo PT e pela liberação das drogas.
 
Leiam:

A Polícia Federal apreendeu 420 kg de cocaína na reserva indígena Maraiwatsede, em São Félix do Araguaia, no Mato Grosso. O caso ocorreu na terça-feira (9), mas só foi divulgado hoje. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Segundo a polícia, uma equipe de policiais fazia patrulhamento na região quando viram um avião de pequeno porte se preparando para pousar. Eles foram ao local próximo onde a aeronave estava e viram marcas no asfalto da pista, características de que havia sido usada há pouco tempo. A aerovane já havia pousado e decolado novamente.
 
Os policiais desconfiaram da rápida passagem do avião pelo local e fizeram uma varredura. Eles encontraram a droga em sacos plásticos, separadas em blocos e lacradas com fitas adesivas. O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Policia Federal em Barra do Garças.
 
A polícia abriu um inquérito para identificar o avião que pode ter transportado a droga e os suspeitos. Os policiais afirmam que a droga deve ter sido trazida da Bolívia e provavelmente abasteceria as capitais do sudeste do Brasil.
 
 
12 de julho de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário