"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

HOMENAGEM AO NARCOTERRORISMO

PARTIDÁRIOS DE CHÁVEZ ERGUEM ESTÁTUA EM HOMENAGEM AOS CRIMINOSOS NARCO-TERRORISTAS DAS FARC! INCRÍVEL IGNOMÍNIA!



Incrível! Os seguidores de Hugo Chávez fizeram neste domingo uma homenagem aos narco-terristas das FARC e inauguram estátua de um dos sanguinários assassinos desse bando de vagabundos que alimenta o narco-tráfico no continente latino-americano e é responsável por centenas de sequestros e assassinatos.

O evento teve o beneplácito do caudilho Hugo Chávez. O vídeo mostra claramente que o Partido de Hugo Chávez tem ligação direta com o crime organizado.

Só esse evento já seria o suficiente, num país sério, para a destituição de Chávez. Este é o continente latino-americano sob o comando do Foro de São Paulo, organização esquerdista fundada por Lula, Chávez e demais tiranetes vagabundos que infestam a América Latina.

O Foro de São Paulo, que não é citado pela grande imprensa brasileira e de todo o continente, é a organização que fornece as diretrizes e controla a política latino-americana.
Deve-se acrescentar que todos os grandes empresários e banqueiros latino-americanos e suas organizações de representação classista, apóiam calados esses criminosos que fazem agora homenagem a assassinos e em reverência a eles erguem estátuas.

Jamais vi algo igual, sequer parecido, com que estou vendo nos últimos anos. Sou, além e advogado e mestre em Direito, jornalista profissional há mais de 40 anos. Antes de me dedicar ao jornalismo digital trabalhei durante muitos anos em jornais, como repórter, redator e editor. Tenho uma vida dedicada à comunicação e repito: nunca vi nada igual!

Aluizio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário