"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

55 BILHÕES DE CORTE PARA O BRASIL... E DOAÇÕES MILIONÁRIAS PARA FORA!


O carnaval acabou, mas o "samba" dos deslumbrados de Cuba não!
O BNDES, a mando de Dilma, vai despejar ainda mais MILHÕES de dólares para a inacabável (corrupta) obras de INFRAESTRUTURA da Cuba de Fidel castro , o ditador comunista, assassino de mais de 100 mil cubanos e de centenas de milhares de presos politicos, sem falar que transformou a ilha em um imenso presidio, onde o povo não pode sair para lugar nenhum, nem tampouco tem liberdade nenhuma para nada!
Que o diga a nossa colega blogueira Yoana.

Dilma e sua "escola de samba" comunista ama e se dedica muito mais ao regime de Fidel castro e outras ditaduras e sacrifica o pobre povo brasileiro com um CORTE DE 55 BILHÕES do orçamento....

Isso é que é "governar"!!! Tira do seu povo e dá a Cuba, Venezuela, Bolivia, Paraguay sem falar que o Brasil do PT vai DAR MILHÕES de dolares para ALIMENTAR 5 PAISES AFRICANOS (acredite se quizer!}; aqui temos 34% da população em total INSEGURANÇA ALIMENTAR!

55 BILHÕES a menos para a EDUCAÇÃO,SAÚDE,SEGURANÇA... Ou seja, TOME MERDA PARA A RALÉ BRASILEIRA!!!

Mas para CUBA e demais parasitas vai nosso suado dinheiro publico, nossos carissimos IMPOSTOS, para o deleite dos corruptos de fora...

É o samba da BANDALHEIRA sem fim ORQUESTRADO PELO PT E TOCADO PELOS SEUS CUPINS!
27 de fevereiro de 2012
AlaricoTrombeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário