"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 31 de março de 2012

A IGNORÂNCIA A SERVIÇO DO ATRASO

Revanchistas de merda!!!

O Brasil já teve estudantes que viraram símbolo da luta estudantil contra os poderosos.

Os "MMDC", Martins, Miragaia, Drauzio e Camargo, jovens que foram mortos em atos pré revolução de 1932. Entraram para a história do Brasil.
Nos anos 60 os estudantes iam as ruas para protestar contra a Ditadura Militar instalada no país. Apanharam, foram presos, alguns até expulsos do país, mas a imensa maioria queria apenas liberdade, nunca se juntaram a grupos terroristas financiados por CÚba para implantar uma ditadura do proletáriado na pocilga.

Anos mais tarde os estudantes cérebro lavados e manipulados pela Globo, saíram as ruas para pedir a cabeça do EX presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello. Ficaram conhecidos como "Os Cara pintada".

Semana passada mais uma turminha de estudantes idiotas e manipulados ideologicamente se reuniram diante do clube militar no Hell de Janeiro onde acontecia uma conferência sobre o "golpe" militar de 64.

Até aí tudo bem, uma vez que os milicos que estavam nessa conferência estão de pijamas há anos, e o Clube Militar é uma espécie de associação para aposentados das forças armadas jogarem dominó e damas, pois não tem ligação alguma com as FFAAs.

Bem, diante do clube militar se reuniram um bando de sem noção, manipulados pela ideologia burra e pelos interesses revanchistas de pessoas que nem nascidos eram nos tempos da ditadura, ou se nascidos, eram criança assim como eu.

Esse jovens que eu chamo de "Os Cara Esfumaçada", em vez de apenas protestarem passaram a agredir pais de família, avôs, homens que dedicaram uma vida inteira a serviço do país.
Desconstruíram suas biografias e os acusavam de crimes que sequer os acusadores tem a certeza de que os que lá estavam são mesmo os atores dos horrores nos tempos de tortura.

Simplesmente nivelaram por baixo e colocaram a marca de que militar dos anos 60/70 é torturador e ponto final. Simples assim.

E mais uma vez a lógica e a cidadania são atropeladas pela cambada dos sem noção que são contra tudo e contra todos, menos contra a maconha.

Jovens nitidamente baderneiros entre 16 e 20 poucos anos que da revolução só sabem o que leram nos livros, ou ouviram dizer, que se posicionam sem ter a mínima idéia do que realmente aconteceu, se sujeitam a servir de paus mandados de um grupelho que em vez de estar pelos corredores do poder em Brasília, deveriam estar em cana da mesma maneira os que eles acusam de serem torturadores.

A cadeia e as leis foram feitas para todos e os avanços que a Lei da Anistia proporcionou a sociedade brasileira está correndo sério risco de voltar uns 40 anos na história e desestabilizar o país apenas para satisfazer o ranço revanchista dos que perderam a revolução e tomaram o maior cacete da história deste país.

O que essa cambada esquece é que os militares fizeram tudo com o apoio da maioria da população. Pois naquela época os valores eram outros e a educação e cidadania ainda eram latentes nas pessoas, e a imensa maioria dos Brasileiros sabia que o que os baderneiros queriam é uma troca de ditador, saia um Militar de direita e entrava um lixo esquerdofrênico doutrinado por CÚba. Essa molecada que atentou contra os velhos militares deveria agradecer a esses mesmos militares por terem liberdade hoje em dia de poderem agir de maneira tão cretina contra quem lutou pela democracia.

Pois se fosse na velha CÚba que eles tanto amam, é só olhar o que aconteceu com o manifestante que gritou contra a ditadura dos Castro na visita do Papa a Afana.

Essa é "democracia" em que esse idiotas querem viver. Tudo não passou de baderna manipulada por gente revanchista que quer por que quer ganhar a revolução de 64 no grito. Uma revolução que só continua viva nas cabeças mais doentes da sociedade brasileira.
O tempo passou na janela e só os esquerdofrênicos não viram.

E já que o MP não vai atuar contra esses jovens idiotas pelas agressões contra os militares por achar que é uma forma democrática de protesto. Ao menos o MP e a PF poderiam indiciar os agressores pelo estatuto do idoso, pois, é muita covardia um jovem de 20 e poucos anos agredir senhores de 70/80 em nome de algo que já ficou para a história.

E se deixarem esses moleques maconheiros a solta, as proporções de seus atos irão se desdobrando a limites em que eles acreditarão que são os donos do mundo, aí a situação vai começar a pegar na sociedade, e é quando eu vou querer ver o que farão as omissas e aparelhadas "otoridades" de hoje

E no mais.

31 de março de 2012
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário