"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 4 de abril de 2012

E O JEITINHO BRASILEIRO CONTINUA LINDO...


Homossexuais brasileiros que estão em países de "PREMERO" mundo agora deram para pedir asilo aos governos desses países por conta de suas orientações sexuais.

No Canadá já existem 25 pedidos de asilo de homossexuais Brazucas.

Nada contra os homossexuais, mas pedir asilo alegando que não dá para viver na pocilga por conta da homofobia é forçar um pouco demais, não acham?


O país que promove a maior parada gay do planeta, que está discutindo leis para combater a homofobia, que já legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que criou o KIT anti homofobia para estudantes primários, não pode ser considerado um país homofóbico.

O que eu enxrego nessa trampolinagem é que os homossexuais se mandam para países de primeiro mundo como turistas e depois espertamente tentam dar um "Jeitinho brasileiro" nas autoridades desses países com a alegação de perseguição homofóbica e se encostarem por lá.

Segundo alguns dizem: "É melhor ser pobre no Canadá do que classe média na pocilga."

Meus caros, o mundo está mesmo ao avesso.

O DESgoverno de Banânia tem que fazer com que esses países entendam que isso é jogada para obtenção da cidadania, nada mais que isso, aqui ninguém é perseguido por sua orientação sexual. Existem alguns imbecís e idiotas que ainda agridem os homossexuais por causa de sua condição, mas daí ao pedido de asilo vai uma diferença estratosférica.

E no mundo inteiro existe gente que não tolera os homossexuais, ou vão querer me dizer que homofobia é coisa só de Brazuca?

E o mais legal é que esse pessoal pede asilo no Canadá. Em CÚba, na Malasia, em Cingapura, Congo, Ruanda, Angola, Paraguai, Bolívia, etc...etc...eles nem vão visitar como turistas, quanto mais pedir asilo.

É muita hipocrisia!!!!

E se a moda pega, o Brasil vai esvaziar de asilados em outros países alegando os mais estranhos e bizarros motivos para se obter a cidadania.

Os caras estão de brincadeira.

E o pior, será que o Canadá vai cair nessa?

Pois se cair, tá na hora de mandar o Papai Noel ir morar lá, já que eles acreditam em tudo mesmo.

04 de abril de 2012
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário