"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 4 de abril de 2012

SAI MAIS UMA PESQUISA DE POPULARIDADE DE NOSSA GOVERNANTA!

IBOPE/CNI

77% de aprovação? Ahhhh, vá pra potaquepareu!!!!

Sai mais uma pesquisa de popularidade de nossa governANTA!!!.

A pesquisa deu 77% de aprovação à presidANTA Dilmarionete.

Ou seja, de 190 milhões de Brazucas, 43,7% não aprovam seu governo.

Ou, de 2002 pesquisados, 460 desaprovam a Dentuça.

Bem, essa pesquisa é no mínimo estranha, pois ouviram 2002 pessoas em 142 municípios da pocilga, e em cada município apenas 14 pessoas foram ouvidas. E isso é universo para declarar a lisura e a validade dessa pesquisa? E de cada 14, 3 não aprovam. E assim caminharemos até o ápice que é 100% de aprovação à Dentuça.

Bem, alguém poderia me dar os nomes desses municípios? Pois dependendo da quantidade de bolsa família distribuída em cada um, a popularidade tende a aumentar, e em segundo lugar, qual foi o critério da escolha para as pesquisas? Classe social, grau de instrução, emprego, etc.

O que não pode é ouvirem 2002 pessoas em um universo de 190 milhões e colocar o resultado como verdade suprema e absoluta.

A PESQUISA É VISIVELMENTE MANIPULADA E TENDENCIOSA.

Ou alguém vai querer me convencer que 77% dos Brazucas estão felizes com o DESgoverno da corrupção, da bandalheira, da inércia, dos altos impostos, da desindustrialização, da fraude e da mentira?

Não esqueçam que 44% dos eleitores NÃO votaram na Dentuça em 2010, e só aí já da margem para dúvidas.

Portanto, estão quereno passar atestado de otário para a parte da população que ainda pensa na pocilga. E o mais bizarro é ver a imprensa em peso manchetando esse resultado. É muita cara de pau.

04 de abril de 2012
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário