"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 4 de abril de 2012

TORNE-SE UM GAY E REDUZA SUAS CHANCES DE SER ASSASSINADO EM 30 VEZES...

Segundo Luiz Mott, o gay-chefe do Grupo Gay da Bahia, 15% da população masculina do Brasil é de viados – nossaaaaaa… O número me parece exagerado, mas já que ele é entendido, vamos dar crédito.

No Brasil, assassinaram 266 gays entre os 47 mil homens assassinados em 2011 (que me conste, todo viado é homem, embora em uma ou outra discussão, ao sermos chamados de viados, respondemos “viado é a mãe”, uma impossibilidade).

Então vamos analisar segundo os dados de Mott:

Se há 14 milhões de viados no Brasil (15% da população masculina) e morreram 266, a chance de um deles morrer assassinado é de uma em 52 mil;

Se há 81 milhões de não-viados no Brasil e morreram 47 mil, a chance de um não-viado morrer assassinado é de uma em 1,7 mil;

Fazendo as contas, a chance de um viado morrer assassinado no Brasil é 30 vezes menor do que a de um heterossexual.

Agora me respondam: os gays estão reclamando de quê?

04 de abril de 2012
Por Ricardo Froes

Nenhum comentário:

Postar um comentário