VOCÊ TERIA CORAGEM DE COMETER
UM ASSASSINATO COMO ESSE ACIMA?
Por: Cel Silvio Gama

VOCÊ TERIA CORAGEM DE LANÇAR UMA BOMBA E COMETER UM ESTRAGO COMO O QUE VEMOS NA FOTO, SEM SE INTERESSAR EM ESTAR ATINGINDO AS PESSOAS QUE, POR AZAR, ESTIVESSEM PASSANDO POR ALI?

COMO VOCÊ SE SENTIRIA SE FIZESSE UMA PESSOA PERDER A PERNA, COMO FOI O CASO PROVOCADO PELOS TERRORISTAS A LOVEQUIO (FOTO AO LADO)? LOVEQUIO NÃO PARTICIPAVA DE NENHUM TIPO DE POLITIQUICE.
Os agitadores, baderneiros, insubordinados, guerrilheiros, assassinos, assaltantes de Bancos e Sequestradores, etc., hoje todos no Poder e no Mensalão e com dinheiro na cueca chamam de Ditadura.
VOCÊ DARIA A ESSA FIGURA ACIMA TOTAL LIBERDADE PARA USAR SUA CONTA BANCÁRIA, POR EXEMPLO? POIS É... ESSA FIGURA SE CHAMA FRANKLIN MARTINS, E FOI UM EX-MINISTRO EXTREMISTA DE L.I. (*) - alguns 'dados' sobre ele e um vídeo (já conhecido) no final da página
Que Ditadura é esta, um Governo Democrata que manteve a autonomia dos três poderes; Que manteve Eleições ; Que respeitou os direitos individuais de todas as pessoas de bem; Que prendeu bandidos e delinqüentes que se escondiam atrás de um falso idealismo, onde o individualismo interesseiro predominava; Que mais trabalhou, comparando-se as suas atividades com as de todos os governos que o antecederam ?
ACHA QUE FORAM OS MILITARES QUE COMETERAM O ASSASSINATO ACIMA? NÃO, FOI O GRUPO VAR-PALMARES DE ESQUERDA, O GRUPO DE DILMA.
Mas a Contra Revolução, sim, cometeu erros, resumidos em um único, básico. O de não ter feito com esse bando de assassinos, ladrões de bancos e de carga de caminhões, seqüestradores iguais aos que, hoje, atormentam nossa população, o mesmo que Fidel Castro, o qual eles tanto aplaudem, fez em Cuba : eliminação sumária.

P.S:- Cel Silvio Gama é Aspirante de Artilharia, da Turma TUIUTI - 08 Jan 44, da antiga Escola Militar do Realengo, hoje Cel Reformado, renomado escritor, autor de vários livros, em prosa e poesia, por isso que prestigiado membro da Academia Alagoana de Letras.

20 de abril de 2012
casa da mãe joana
Nenhum comentário:
Postar um comentário