"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 18 de maio de 2012

FOTO BLASFÊMIA


Esta foto insulta o Brasil decente e a todas as divindades do Universo. O Apedeuta da Silva se sente na obrigação de falar aos ex-presidentes após concedido às baciadas títulos de " doutor honoris causa". 

Excluo aqui, o emplumado e muito educado FHC que, deveria cuidar melhor de sua imagem. Não tenho conhecimento de que FHC tenha sido organizador de quadrilhas em seu governo. Portanto, fica difícil compreender esse apreço pelo submundo das reuniões para prestar homenagem aos " heróis assassinos da esquerda, conforme falatório emocionado e mergulhados em gotas de lágrimas proferido pela atual presidente do Brasil.
Pensando bem, tudo é devidamente macabro nesse momento de transtorno esquizofrênico. Movcc

Ontem, um amigo nos escreveu dizendo assim: "Sim, ela formalizou renúncia à anistia e reinstalou o status quo ante da revolução de 64. E então, o manifesto da nação em poder constituinte nas Forças Armadas personificadas pelos militares que assinaram o assinaram, vai, sim, dar satisfação à família do jovem fuzileiro naval Mario Kozel Filho, das mães de outros militares que tombaram em defesa da Pátria, das mães de 1.2 milhão de pessoas que foram assassinadas nestas duas décadas de "democracia socialista e popular," das mães de 40.610 pessoas que foram eliminadas nos corredores de extermínio do sistema viário só no primeiro ano do governo Dilma, das mães de 46 pessoas que são eliminadas por dias nos corredores de extermínio do SUS, e das mães de 137 pessoas que são eliminadas por dia na guerra civil marginal dominada pelo tráfico de drogas que já submete 83% das cidades brasileira, de 1,2 milhão de crianças jogadas à prostituição e ao tráfico, e recuperar as escolas públicas que foram transformadas em bordeis de iniciação das crianças na prostituição e cafajestismo. Enfim, a REVOLUÇÃO DE 64 RESTAURADA, CONSTITUCIONALMENTE, PELO COMUNISMO MARGINAL NO PODER, QUE A DEFLAGRARA, ESTARRECERÁ O MUNDO"

18 de maio de 2012
in movcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário