"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 25 de junho de 2012

A ESQUERDA QUER ESMAGAR O POVO PARAGUAIO


Presidente Federico Franco
Foto Jorge Adorno/Reuters
 
A América Latina vive dias tenebrosos. A esquerda raivosa e inconsequente, representada pelos presidentes covardes que dominam o Foro de São Paulo, estão querendo provocar uma Guerra Civil no pequeno Paraguai.
Inconformados pela medida Constitucional do Congresso paraguaio, que deu uma lição ao mundo de como se aplica a Constituição sem firulas e banhos de sangue, os presidentes covardes tentam ilhar politicamente e minar economicamente o Paraguai, causando miséria e fome ao povo.
 
A ignorante e plastificada presidente da Argentina já desconvidou o Paraguai para a próxima reunião do Mercosul, e já tem o apoio de Dilma Rousseff e seus parceiros do antro comunista Foro de São Paulo.
Os presidentes covardes e esquerdistas já começam a agir contra o Paraguai. O satânico Hugo Chávez, inconsequente como sempre, suspendeu o comércio de petróleo clm o pequeno país.
Ao jornal argentino Clarín, o novo mandatário paraguaio esclareceu que não há motivos para a reação dos países do Mercosul e Unasul e procurou responder aos questionamentos que apontam o julgamento político ocorrido nesta semana como um "golpe de Estado". Federico Franco, pediu que não se castigue "6,2 milhões de pessoas" (a população estimada de sua nação).
25 de junho de 2012
blog do mario fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário