"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 18 de junho de 2012

PARA VIVER UM GRANDE AMOR...

Para viver um amor...
E eles dão risada.
 
O mesmo de sempre, Paulo Maluf diz que fez aliança com o PT "por amor a São Paulo". Só rindo mesmo: Ha-Ha-Haddad!

Ou dando com Vinícius de Morais na cabeça desse cara mais lelé da cuca que seus "novos" companheiros:

"Para viver um amor, na realidade, há que compenentrar-se da verdade que não existe amor sem fieldade. Pois quem trai seu amor por vanidade é desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor"...

"Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso"...

Antiga e verdadeira

Daqui pra frente se Lula levar um tiro no saco, Fernando HaHaHaddad sai ferido na mão.

Bastos 1 x 2 TRF

O time de Thomaz Bastos, disputando o certame Operação Monte Carlo, perdeu por 2 a 1 "de virada" para o elenco do TRF da 1ª Região.

O equipe contratada por Carlinhos Cachoeira, marcou primeiro através de Tourinho Neto, mas o time do Tribunal reagiu e virou o jogo, com tentos lavrados por Cândido Ribeiro e Marcos Augusto Souza.

Fazendo papel de jogadores e árbitros, eles alegaram que não havia impedimento nenhum e que a seleção de Cachoeira queria ganhar no apito, mas tinha escutado tudo em condições legais.

O resultado desclassifica o time perdedor. E o seu diretor-geral Carlinhos Cachoeira, vai ser rebaixado de divisão. Vai ter que jogar com o time dos presos.
 
18 de junho de 2012
sanatório da notícia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário