"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VÍDEO-BOMBA NAS REDES SOCIAIS DA VENEZUELA

VÍDEO GRAVADO POR ESTUDANTE QUE VOTA PELA PRIMEIRA VEZ E JUSTIFICA SUA ESCOLHA PELO OPOSICIONISTA CAPRILES
 
 

Este vídeo que bomba nas redes sociais venezuelanas foi realizado por um jovem estudante de apenas 20 anos de idade que quando era uma criança de 6 anos de idade o caudilho Hugo Chávez já governava o seu país. Neste vídeo o estudante votará no pleito de 7 de outubro pela primeira vez e afirma que dará seu voto ao candidado da Unidade Democrática, Henrique Capriles, dando a oportunidade para um novo Presidente para Venezuela.

EN ESPAÑOL - Vídeo realizado por un joven estudiante de solo 20 años de edad, indicando que su primer voto en las elecciones presidenciales del 07 de octubre sera para Henrique Capriles, para darle la oportunidad a UN NUEVO PRESIDENTE en Venezuela!!!
 
24 de agosto de 2012
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário